Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA PROCESSOS INDUSTRIAIS JR

Sertãozinho - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Nós buscamos pessoas que consigam  trabalhar coletivamente, gerando valor  ao longo do caminho para nossos parceiros(as), clientes e funcionários(as).
É muito mais do que pensar a curto prazo.
Olhamos para frente, realizando um trabalho com  excelência, ética e segurança, cuidando da Raízen como um todo e do  futuro da sociedade.
Estamos buscando   um(a)   Analista Processos Industriais Jr, para compor o nosso time INDUSTRIAL no Bioparque SANTA ELISA (Sertãozinho, SP).
Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Auxiliar no planejamento, implementação e otimização dos processos industriais.
Analise de dados da gestão dos insumos industriais, apoiar nas demandas de SSMA.
Apoiar os supervisores quanto à qualidade dos produtos, encaminhando a área de qualidade os resultados da investigação de reclamações de clientes, contendo as causas raízes e planos de ações.
Apoiar na preparação da unidade para auditorias de cliente e órgão certificadores.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Ensino Superior Completo; Pacote Office; Habilidade e conhecimento em químicos, gestão e controle de estoques de insumos industriais; Desejável conhecimento em SAP, BI; Residir em Sertãozinho, Pontal, Barrinha ou Pitangueiras.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......

Analista de Crédito Jr
Digital Sat Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos

Br/trabalhe-conosco/ e selecione a área de interesse 'financeiro'... benefícios: vale alimentação, plano de saúde e convênio com instituições de ensino... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais, áreas de ti; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; desenvolver sql; ter amplo conhecimento......

Analista de DP
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsabiliza-se por processos como: folha de pagamento rescisões compra e gestão de benefícios pagamento e administração de encargos emissão e organização......