Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSESSOR(A) COMERCIAL- LUBRIFICANTES (B2B)- BRASÍLIA OU GOIÂNIA

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Estamos buscando uma/um  Assessor(a) Comercial- Lubrificantes para atuar no Centro Oeste+ Triângulo Mineiro, com base de moradia em  Brasília ou Goiânia que será responsável pela gestão de contas no segmento de B2B consumo, responsável pelo gerenciamento dos clientes (Agroindustrial, Usina e Transportes) buscando o crescimento do segmento de Lubrificantes (Shell).
Aqui você tem muitos desafios e espaço para você ser protagonista da sua carreira e contribuir para redefinir o futuro da energia! Responsabilidades y asignaciones Responsável pela manutenção e crescimento sustentável dos clientes atuais da carteira; Prospectar novos negócios nos setores Agroindustrial, Usinas e Transportes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial da Raizen B2B Combustíveis.
Realizar visitas conjuntas e individuais aos clientes fornecendo propostas integradas para gerar oportunidades de vendas, com produtos existentes e novos; Coordenar ponta a ponta as atividades de gestão das contas.
Isso inclui visita à clientes, acompanhamento das vendas, de atrasos de pedidos, dos débitos, dos limites de crédito, da gestão de preços, das situações de entrega, previsão de vendas etc.
Auxiliar a equipe técnica na implantação de programas e serviços de TCO (custo total de propriedade); Executar e apoiar no desenvolvimento de novas (e melhorar as existentes) Propostas de Valor do Cliente (CVPs).
Buscar constantemente oportunidades de lucratividade (aumento de preços, cross sell, up sell).
Construir e gerenciar um relacionamento com stakeholders estratégicos em diferentes níveis; Requisitos y calificaciones Formação superior completa.
Ter experiência atendendo segmento Agroindustrial e Usinas; Disponibilidade para viagens frequentes no Centro Oeste e Triângulo Mineiro; Conhecimento e experiência robusta com gestão de vendas; Experiência robusta com prospecção de novos clientes; Ter conhecimento com processos comerciais (contratos, pricing, OTIF, etc); Conhecimento em Excel e Power Point; Boa comunicação e influência sobre  stakeholders estratégicos, priorizando a boa  experiência do cliente; Conhecimento de Lubrificantes será diferencial.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Atuação - presencial na cidade de brasília... início: imediato após aprovação no processo, na cidade de brasília... sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... residir em gravataí, cachoeirinha ou canoas... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... ), online e presencial; gerenciar......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: familiaridade com crm (salesforce, pipedrive, rd station, hubspot ou outro); habilidade para lidar com objeções... com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest:......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......