PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Prestar suporte direto ao gestor do setor, auxiliando na execução das demandas diárias.
Auxiliar nas atividades operacionais do departamento administrativo e na comunicação com as áreas correlatas.
Entrar em contato com os fornecedores, solicitar cotações e negociar preço.
Elaboração e manutenção de planilhas administrativas.
Acompanhar a compra e o envio das cargas.
Auxiliar na documentação administrativa.
Realizar pesquisa de preço.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino superior completo Administração, Logística e/ou áreas afins.
Experiência comprovada na função.
Conhecimento básico do pacote office, com foco em Excel.
Diferencial inglês para leitura e escrita.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Boa comunicação verbal e escrita.
Orientação para resultados.
Adaptabilidade.
Organização.
Iniciativa.
Trabalho em equipe.
Gestão emocional.
Resolução de problemas.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Confidencial Local de Trabalho.
Salvador-BA Jornada.
Segunda a sexta, das às , com 1h12 de intervalo de almoço.
BENEFÍCIOS.
Salário R$% em Bonificação por metas alcançadas + Vale Transporte ou Combustível + Alimentação em Refeitório Próprio + Celular Corporativo + Convênio com Instituições de Ensino.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
A proposta salarial está entre r$ 2... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... br/vagas?id=002546... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www......
E, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando......
Benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de......
Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... qual será o seu desafio? realizar......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......