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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Cocos - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Prestar suporte administrativo, gerenciando documentos, contratos e indicadores, além de acompanhar a execução dos serviços de empresas terceirizadas, assegurando o cumprimento dos compromissos estabelecidos.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar a administração de documentos das empresas terceirizadas, mantendo as planilhas de controle atualizadas, a fim de facilitar análises posteriores; Manter contato administrativo com as empresas terceiriza das, reportando e recebendo informações relevantes, para uma comunicação assertiva acerca dos serviços prestados; Elaborar indicadores de atendimento das empresas terceirizadas, utilizando planilhas e/ou sistema específicos, com o intuito de acompanhar a execução dos serviços contratados; Apoiar a elaboração de treinamentos de integração para visitantes, fornecedores e empresas terceirizadas, utilizando ferramentas específicas, a fim contribuir para os procedimentos da área; Analisar os contratos terceirizados ativos, atentando aos prazos e cláusulas acordadas, para garantir a execução dos serviços contratados; Apoiar na elaboração, controle e monitoramento dos indicadores de SSMA; Analisar as documentações enviadas pelas empresas terceirizadas, validando conforme checklist enviado para as mesmas.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Trabalho em equipe; Proativo; Boa comunicação; Domínio do Pacote Office.
Word, Power Point, Excel e Outlook.
Diferencial.
Experiência prévia na gestão de terceirizados; Curso Técnico em Segurança do Trabalho.
Información adicional Benefícios.
Cartão Farmácia; Transporte (Rota Goiás Posse, Alvorada, Buritinópolis, Damianópolis e Mambai- GO e Bahia Carinhanha até Cocos; Alojamento compartilhado; Academia; Refeição; Seguro de Vida; Parcerias.
Convênio com faculdades; Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación QUEM SOMOS? Fundada em mas com origem que remonta a , a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização.
A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores.
Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade.
Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia.
algodão, grãos e B2B.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......