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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - AMBULATÓRIO

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos; redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; prestar informações para as diversas áreas; arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.
Responsabilidades y asignaciones Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso; Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário; Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários; Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores; Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições; Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos; Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo; Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais; Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos; Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos; Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço; Realizar demais atividades pertinentes a função.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo ou em andamento em secretariado, administração ou áreas afins; Necessário experiência na função; Conhecimento no pacote office O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose +  bivalente no último ano).
Información adicional Disponibilidade para atuar de terça-feira a Sábado das às .
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
PROVA ESPECÍFICA 2 PROVA ESPECÍFICA Paso 3.
ENTREVISTA RH 3 ENTREVISTA RH Paso 4.
ENTREVISTA GESTOR 4 ENTREVISTA GESTOR Paso 5.
Dados pré-contratação 5 Dados pré-contratação Paso 6.
Contratação 6 Contratação Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
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df CUIDAMOS DE QUEM CUIDA!   O Hospital Geral “Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho” foi inaugurado em 14 de Abril de e é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada no desenvolvimento contínuo.
Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/05/2024
Data de expiração
  • 14/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002546... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência......