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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - PORTO VELOHO/RO

Porto Velho - Rondonia

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades y asignaciones Será responsável por fornecer atendimento excepcional aos clientes, respondendo a consultas, fornecendo informações sobre produtos e serviços, e auxiliando na resolução de problemas.
1.
Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; 2.
Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; 3.
Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; 4.
Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; 5.
Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; 6.
Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; 7.
Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; 8.
Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; 9.
Organizar administrativamente o tratamento de cada paciente como contratos, boletos, solicitações, documentos, etc.
10.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos y calificaciones 01.
Ensino superior cursando (Administração ou áreas afins); 02.
Experiência prévia em funções comerciais e atendimento ao cliente; 03.
Informática intermediária e facilidade para aprender sistema operacional; 04.
Noções de cálculos matemáticos; 05.
Técnica de negociação e vendas; 06.
Boa comunicação oral e escrita.
07.
Capacidade de multitarefa e gerenciamento eficiente do tempo.
08.
Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
09.
Conhecimento básico em procedimentos odontológicos será um diferencial.
Información adicional 1.
Salário fixo e comissões atrativas.
2.
reinamento contínuo para aprimoramento profissional.
3.
Oportunidades de crescimento na empresa.
4.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
5.
Vale benefício mensal Sobre a OrthoDontic “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/04/2024
Data de expiração
  • 27/07/2024
Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio; experiência na função; bons conhecimentos no pacote office; fácil acesso a zona norte de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda à sexta das 7:30 às 13:00 / 13:12 às 17:30... 716,00 benefícios: vt + va enviar currículo: *****@*****......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... capacidade de trabalho em equipe... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Assistente Administrativo
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros dados de posição horário das 08:00 ao 12:00/ 13:12......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt......