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PAGINA DE TRABAJO | - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE AGÊNCIA - SÃO GERALDO DA PIEDADE/MG

Piedade - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Assistente Administrativo de Agência.
Simplificar o atendimento transacional e gerar uma experiência de contratação de produtos simples e ágil.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar os negócios Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações.
Auxiliar na montagem dos dossiês e na formalística das operações, a fim dar agilidade e eficiência ao atendimento das demandas dos associados.
Apoio administrativo Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes, arquivo de documentos, digitação de informações e outras atividades de natureza operacional e de apoio administrativo, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.
Transações Financeiras Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
#LI-SP2 Requisitos y calificaciones Nível de formação Ensino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins; Experiência Profissional Experiência com atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial; CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial; Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Cooperativismo de crédito Negociação Foco no associado Comunicação Orientação para servir Información adicional Nossos benefícios.
Vale Alimentação; Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos; Dayoff para aniversário; Auxílio Educação;  Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada; ️‍️  Apoio à Atividade Física | GYMPASS; Nutrição; Auxílio Creche; Seguro de vida Desconto farmácia; Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Currículos 2 Análise de Currículos Paso 3.
Teste de Perfil- PDA 3 Teste de Perfil- PDA Paso 4.
Entrevista individual com Gestão de Pessoas 4 Entrevista individual com Gestão de Pessoas Paso 5.
Entrevista com Gestor 5 Entrevista com Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW!   Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo Financeiro
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Localização: camboriú, scaproveite a oportunidade de trabalhar em uma cidade vibrante e cheia de energia, onde as possibilidades são infinitas! perfil do candidato:estamos em busca de profissionais organizados, detalhistas e proativos, com paixão por números e processos... ambiente de trabalho colaborativo......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......