PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Descrição da oferta de emprego
Com matriz em Porto Alegre – RS, é uma empresa com capital 100% nacional.
Tem filiais nos estados de São Paulo, Minas Gerais e na Argentina, sendo um dos principais fornecedores de soluções para movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e/ou longas distâncias do Mercosul, além de líder nos segmentos de mercado de terminais portuários e mineração.
Com alta capacidade produtiva, todas as suas operações são executadas em planta industrial própria de m², utilizando-se avançado ferramental e de acordo com os últimos padrões industriais de manufatura e melhores práticas.
Destaca-se o Departamento de Engenharia que conta com 140 profissionais de diferentes especializações entre engenheiros graduados, mestrados e MBAs.
Apostando pesado no investimento em pesquisa e desenvolvimento, a TMSA mais que quadruplicou o número de pedidos de patentes nos últimos anos.
Responsabilidades y asignaciones Providenciar documentos necessários para integração, acesso e permanência de colaboradores no canteiro de obras, solicitando ao MEX/matriz sempre que necessário, recursos para atender as exigências de documentações solicitadas pelo Cliente/Gerenciadora.
Dar suporte ao MEX/matriz para recrutamento e seleção de recursos humanos na Obra, bem como providenciar documentos admissionais e demissionais, mantendo os documentos funcionais para consulta e tramites administrativos e de auditoria no canteiro de Obras.
Informar e solicitar as empresas Subcontratadas os documentos necessários para integração, acesso e permanência no canteiro de Obras, bem como, os documentos exigidos para comprovação de regularidade da empresa e colaboradores, enviando ao MEX/matriz os documentações mensais e iniciais e mantendo arquivo na Obra dos documentos relevantes para consultas e tramites administrativos e de auditoria.
Aprovisionar e dar suporte aos Gestores e Coordenadores de Obras para os recursos de instalação e manutenção do Canteiro de Obras, alojamentos e estada para colaboradores, bem como buscar opções de meios de comunicação no local da Obra solicitando suporte ao MEX/matriz.
Instruir e assessorar os colaboradores de Obras, referente às necessidades funcionais, recursos e outras demandas que se fizerem necessárias; Apoiar o SESMT da Obra; Dar suporte e apoio à matriz nos processos que envolvem todo o efetivo da Obra, tais como.
coletar e conferir os cartões pontos, controlar os períodos de folga de campo, sinalizar ao Gestor/Coordenador de Obras sobre o período de férias dos colaboradores da Obra, sempre enviando as informações necessárias ao MEX/matriz para ações e decisões necessárias; Controlar os períodos de folga de campo dos colaboradores em conformidade com o Gestor da obra e requisitar passagens para folga de campo; Solicitar ao MEX/matriz a necessidade de locação de veículos para atender a necessidade da Obra e instruir os colaboradores quanto a reponsabilidades sobre os veículos, controles de abastecimentos, e quilometragem e envio de controles a matriz; Sinalizar e justificar ao MEX/matriz a necessidade de aquisições de itens e serviços, solicitando autorização e apresentando orçamentos com melhores preços, condições e qualidade, bem como enviar notas fiscais para matriz conforme procedimentos e atendendo aos prazos estabelecidos; Solicitar recursos financeiros, elaborando e controlando as despesas com o caixa de obras e solicitações de recursos para folgas de campo, orientando os colaboradores e reportando as informações ao MEX/matriz; Monitorar despesas da Obra e buscar alternativas para reduzir os custos, bem como avaliar a possibilidade de desmobilizações de recursos que não são mais necessários e controlar bens de pequeno valor e patrimônio/ativo imobilizado da Obra, reportando as informações ao MEX/matriz; Analisar e controlar os documentos de locações dos imóveis locados para colaboradores, bem como vencimentos e entregas destes imóveis, enviando as informações necessárias ao MEX/matriz; Conferir e controlar as despesas gerais da Obra, tais como.
alimentação, deslocamentos, materiais de expediente, pequenos materiais e serviços, locações de equipamentos, manutenção de equipamentos e suprimentos para Canteiro de Obras e alojamentos, bens de pequeno valor e patrimônio; Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos.
Requisitos y calificaciones Noções de rotinas de recursos humanos; Noções de rotinas administrativas de contabilidade, financeiro e compras; Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc); Pacote Office e Sistema ERP.
Información adicional Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; PPR; Refeitório no local; Vale transporte; Auxílio Educação; Parcerias com instituições de ensino; Assessoria Psicossocial e Terapia In Company.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista RH/Gestão 3 Entrevista RH/Gestão Paso 4.
Testes 4 Testes Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos O Grupo TMSA foi fundado em , conta com mais de 700 funcionários e é especialista em oferecer soluções inovadoras e com qualidade superior para a movimentação e processamento de grãos.
Com matriz em Porto Alegre – RS, é uma empresa com capital 100% nacional.
Tem filiais nos estados de São Paulo, Minas Gerais e na Argentina, sendo um dos principais fornecedores de soluções para movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e/ou longas distâncias do Mercosul, além de líder nos segmentos de mercado de terminais portuários e mineração.
Com alta capacidade produtiva, todas as suas operações são executadas em planta industrial própria de m², utilizando-se avançado ferramental e de acordo com os últimos padrões industriais de manufatura e melhores práticas.
Destaca-se o Departamento de Engenharia que conta com 140 profissionais de diferentes especializações entre engenheiros graduados, mestrados e MBAs.
Apostando pesado no investimento em pesquisa e desenvolvimento, a TMSA mais que quadruplicou o número de pedidos de patentes nos últimos anos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/08/2025
- 05/01/2026
O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: o escritório da empresa fica localizado no bairro itacorubi, em florianópolis/sc e você irá trabalhar majoritariamente alocado(a) nas obras no bairro canasvieiras... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio?......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......