PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - TRADE MARKETING - JARDIM PAULISTA ()
Descrição da oferta de emprego
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito.
Alimentar Sonhos e Vidas! Responsabilidades y asignaciones Apoiar na gestão do inventário de ativos físicos e digitais de mídia nas lojas; Acompanhar o ciclo operacional das campanhas, desde o planejamento até a execução; Auxiliar na interface com agências de produção, garantindo o alinhamento de demandas, prazos e entregas; Contribuir para a atualização e manutenção de controles operacionais e dashboards (Excel/Power BI); Apoiar o registro e acompanhamento do status de implementação das campanhas nas lojas; Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações com foco em performance operacional; Disponibilidade e flexibilidade para rotinas de visitas em lojas.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo, desejável ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas Correlatas, Organização, atenção aos detalhes; Proatividade e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas; Domínio intermediário de Excel, Google Sheets e Power BI; Desejável conhecimento em operações de varejo, trade marketing ou mídia no ponto de venda.
Información adicional Benefícios Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes.
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Seguro de Vida.
Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
Cartão da Mamãe.
Oferecemos as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, este benefício com valor mensal para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
SESC.
Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa.
Vale refeição ou refeição no local (CDs).
PPR.
Programa Anual de Participação nos Resultados.
Vale Transporte.
Benefícios que só o GPA tem.
Universidade do Varejo GPA.
Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
Prosin.
Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
Programa VEM.
Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social.
Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Você também pode optar por.
Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
Previdência Privada.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
DISC - Inventário Comportamental 2 DISC - Inventário Comportamental Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor(a) 4 Entrevista com Gestor(a) Paso 5.
Dados pré-contratação 5 Dados pré-contratação Paso 6.
Contratación 6 Contratación GPA - Grupo Pão de Açúcar No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer.
Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 04/01/2026
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......