Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | IMAGEM

Campo Bom - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Controle, acompanhamento de indicadores, KPI’s e metas da área; Atualizar os dados para envio diário com base na produção de sell in e sell out; Auxilio na construção de orçamentos para clientes da área, acompanhando o processo como um todo; Realizar compra de insumos e equipamentos para o estúdio quando necessário; Consolidar os resultados para apresentação semanal em agendas e equipe interna; Controle de atas, calendários e agendamentos das marcas; Conferência de equipamentos, cadastros, inventário, liberação de itens e atualização estoque.
Requisitos y calificaciones Desejável estar cursando Ensino Superior nas áreas de Gestão Comercial, Administração, Marketing e afins; Conhecimento e noções com atividades administrativas ou afins (Compras, Marketing, Comercial e Atendimento) Conhecimento em Word para preenchimento de documentos e formatação de conteúdos; Conhecimento em Excel para auxilio na elaboração de relatórios.
Desejável entender as funções PROCV, soma, divisão, média e tabelas dinâmicas; Conhecimento em Power Point para auxilio na elaboração de apresentações corporativas; Conhecimento em Outlook para retornos de e-mails e gerenciamento de agendas.
Possuir disponibilidade de horários, responsabilidade, senso crítico, organização do trabalho, comunicação, criatividade e proatividade; Información adicional Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de Campo Bom/RS.
Benefícios.
Vale Alimentação/Refeição - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;   Vale Transporte - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário;   Ajuda de Custo - Para os colaboradores que não residem em Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga;   Plano de Saúde - Para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;   Plano Odontológico - Para cuidar da sua saúde bocal e dos seus dependentes, oferecemos Plano Odontológico, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;   Seguro de Vida - Cobertura com capital de 12 salários múltiplos;   Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes;   ‍ SESI - Parceria com diversos benefícios e descontos para os colaboradores da indústria;   Quick Massagem - Ajuda a reduzir o estresse, melhora a concentração, alivia dores musculares e contribui para um ambiente de trabalho mais saudável e feliz;   ‍ Ginastica Laboral - Prática que visa promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho;   Psicologia Viva - Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online;   Incentivo Educacional - Parceria com instituições de ensino superior e escolas de idiomas;   ‍‍ Licença Paternidade - Na jornada da paternidade estendida para 20 dias, cada dia é uma oportunidade única de fortalecer laços, construir memórias e ser o herói na história do seu pequeno;   ‍‍ Licença Maternidade - Oferecemos mais do que uma maternidade estendida de 180 dias, proporcionamos um capítulo extra de conforto, apoio e momentos especiais para que cada mãe escreva a história do seu bebê com tranquilidade e plenitude;   Auxilio Creche - Para colaboradores com filhos de até 4 anos de idade, caso não haja vagas em creches municipais e que recebam até 3 salários mínimos;   New Value - Clube de benefícios com ofertas exclusivas;   GoodCard - Cartão pós pago utilizado em estabelecimentos credenciados.
farmácia, posto de gasolina, mercado após três meses de experiencia;   Desconto nas Marcas - Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!;   DayOff - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama;   Presente de Aniversário - Em seu dia especial, receba nosso presente como expressão de gratidão pela sua dedicação no site do ZZ Mall;   PPR - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... br/vagas?id=002546... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......