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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MARKETING

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você já pensou em fazer parte  do time da Helbor, uma das maiores incorporadoras do mercador imobiliário do Brasil? Aqui na Helbor gostamos de encantar nossos clientes Estamos buscando uma pessoa que irá integrar nosso time de sucesso e nos ajudar a realizar esses sonhos! Se você é uma pessoa comprometida, organizada, que ama o que faz e busca constante crescimento junto à empresa, essa pode ser sua chance Conheça um pouco mais sobre a vaga Responsabilidades y asignaciones Como Assistente Administrativo da Área de MKT na Helbor você focará em.
Lançamento e controle de Notas Fiscais; Gerir as contas de consumo dos stands de vendas; Contatar fornecedores e apoiar em rotinas operacionais; Atuar na organização dos processos financeiros; Cuidar do fluxo de pagamentos do setor e demais funções da área.
Requisitos y calificaciones O que nós buscamos.
Ensino Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Administração ou áreas relacionadas;  Conhecimento básico de ferramentas no Pacote Office.
Habilidades.
Organização  Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade Será um diferencial se tiver.
Experiência em gestão de contas e pagamentos, incluindo processamento de faturas e controle de despesas relacionadas a eventos, fornecedores; Conhecimento em procedimentos administrativos relacionados à gestão de eventos e pontos de venda, incluindo documentação e relatórios.
Experiência em algum sistema de pagamento empresarial (Mega, SAP, Mosaico) Información adicional O que nós oferecemos.
Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência odontológica Participação nos Resultados Gympass Zenklub Espaço de descompressão equipado com vídeo games, ping pong e espaço para alimentação Onde estamos.
Faria Lima- SP Modelo de Trabalho.
Presencial Curtiu? Então candidate-se e #sintaseemcasa Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem de Currículo 2 Triagem de Currículo Paso 3.
Bate Papo com RH 3 Bate Papo com RH Paso 4.
Bate Papo com o Gestor 4 Bate Papo com o Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Conheça a Helbor Fundada em Mogi das Cruzes (SP), há 46 anos, a Helbor é uma Incorporadora pura, com trajetória de solidez no mercado imobiliário brasileiro.
Também é uma das empresas controladas pela holding Hélio Borenstein S.
.
– Administração, Participações e Comércio.
Desde está listada na Bolsa de Valores no Novo Mercado da B3.
A empresa também acumula mais de 30 prêmios dentro do setor imobiliário.
E, em , conquistou o selo Empreendedor AQUA.
Presente em 30 cidades, 10 estados e o Distrito Federal, a incorporadora já desenvolveu 270 projetos, que somam mais de 9 milhões de m² de área construída, sendo mais de 42 mil unidades residenciais e comerciais, além de lotes urbanizados e unidades hoteleiras.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......