PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Lançamento e controle de Notas Fiscais; Gerir as contas de consumo dos stands de vendas; Contatar fornecedores e apoiar em rotinas operacionais; Atuar na organização dos processos financeiros; Cuidar do fluxo de pagamentos do setor e demais funções da área.
Requisitos y calificaciones O que nós buscamos.
Ensino Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Administração ou áreas relacionadas; Conhecimento básico de ferramentas no Pacote Office.
Habilidades.
Organização Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade Será um diferencial se tiver.
Experiência em gestão de contas e pagamentos, incluindo processamento de faturas e controle de despesas relacionadas a eventos, fornecedores; Conhecimento em procedimentos administrativos relacionados à gestão de eventos e pontos de venda, incluindo documentação e relatórios.
Experiência em algum sistema de pagamento empresarial (Mega, SAP, Mosaico) Información adicional O que nós oferecemos.
Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência odontológica Participação nos Resultados Gympass Zenklub Espaço de descompressão equipado com vídeo games, ping pong e espaço para alimentação Onde estamos.
Faria Lima- SP Modelo de Trabalho.
Presencial Curtiu? Então candidate-se e #sintaseemcasa Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem de Currículo 2 Triagem de Currículo Paso 3.
Bate Papo com RH 3 Bate Papo com RH Paso 4.
Bate Papo com o Gestor 4 Bate Papo com o Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Conheça a Helbor Fundada em Mogi das Cruzes (SP), há 46 anos, a Helbor é uma Incorporadora pura, com trajetória de solidez no mercado imobiliário brasileiro.
Também é uma das empresas controladas pela holding Hélio Borenstein S.
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– Administração, Participações e Comércio.
Desde está listada na Bolsa de Valores no Novo Mercado da B3.
A empresa também acumula mais de 30 prêmios dentro do setor imobiliário.
E, em , conquistou o selo Empreendedor AQUA.
Presente em 30 cidades, 10 estados e o Distrito Federal, a incorporadora já desenvolveu 270 projetos, que somam mais de 9 milhões de m² de área construída, sendo mais de 42 mil unidades residenciais e comerciais, além de lotes urbanizados e unidades hoteleiras.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 05/01/2026
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......