Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | MARKETING - FOCO EM DESIGN

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Mudar a o panorama da educação pública brasileira é o nosso objetivo.
Para isso, oferecemos aos municípios parceiros Soluções Educacionais completas que incluem literaturas, materiais impressos e digitais, Objetos Educacionais Digitais (OEDs), consultoria pedagógica e formação continuada para professores que utilizam nossos serviços.
Promovemos a construção de um ambiente plural, com uma equipe diversa.
Por aqui, contamos com o apoio de profissionais que atuam em diferentes áreas buscando o mesmo propósito.
apoiar o alcance de resultados em prol da educação dos municípios.
Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga! Responsabilidades y asignaciones Saiba como irá contribuir com a nossa equipe.
Estamos em busca de um(a) Assistente de Marketing para atuar de forma colaborativa com o time, apoiando tanto nas rotinas administrativas quanto na criação de materiais de comunicação.
Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com olhar atencioso para os detalhes.
Principais responsabilidades.
Apoio nas rotinas administrativas da área, como.
Lançamento e controle de notas fiscais; Atualização e organização de planilhas de controle; Abertura e acompanhamento de chamados internos (compras, TI, etc.); Criação e adaptação de peças gráficas digitais e impressas; Apoio em envios de materiais, brindes e demandas logísticas; Manutenção de arquivos e pastas da área organizados; Relacionamento com fornecedores para orçamentos e follow-ups.
Requisitos y calificaciones O que esperamos que você saiba.
Ensino superior em andamento ou completo em Marketing, Design, Administração, Publicidade ou áreas afins; Domínio intermediário de Excel e boa familiaridade com pacote Office/Google Workspace; Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação; Noções básicas de design gráfico (Canva, Illustrator, Photoshop ou similares).
Importante ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 08h às 18h, em formato híbrido, os dias presenciais ficam localizados no bairro Mercês.
Será um diferencial se você apresentar.
Conhecimento em edição de vídeo Experiência anterior em rotinas administrativas de marketing; Conhecimento em processos de compras ou contratos; Vivência em ambientes colaborativos e com múltiplas áreas envolvidas.
Informações adicionais.
Disponibilidade para atuar no horário das 08h às 18h.
Disponibilidade para atuar nesse endereço.
Avenida Cândido Hartmann, - Mêrces, Curitiba Información adicional Por que trabalhar aqui? Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar.
‍️Queremos o seu bem-estar e você sempre sorrindo, para isso disponibilizamos plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida Na nossa sede, em Curitiba, temos restaurante com comida caseira todos os dias! Também temos um mercadinho maravilhoso, para comprar o café da manhã ou o lanche da tarde.
Você é do time marmita ? Temos uma área equipada para você realizar sua refeição Oferecemos vale alimentação e/ou refeição, você pode escolher o que se adequa melhor a sua rotina Quer continuar se especializando e aprendendo? Aqui você recebe incentivo à Educação em instituições parceiras.
Além disso, temos a plataforma Gestão de Gente, com cursos online preparados para você acelerar seu desenvolvimento e um espaço para feedback, que faz parte da nossa cultura ️‍️ Alcance o equilíbrio entre trabalho e bem-estar com o Wellhub.
cuide de sua saúde mental e física conosco! Valorizamos quem está conosco, colaboradores com mais de 06 meses de empresa podem participar de recrutamento interno para vagas de quaisquer unidades do Grupo Positivo.
Vem de ônibus? Por aqui oferecemos vale transporte para o seu deslocamento Vem de bike? Oferecemos bicicletário e um vestiário para tomar aquela ducha Vem de carro ou moto? Por aqui também temos estacionamento Seus filhos tem entre 3 e 5 anos podem ficar em um local seguro enquanto você trabalha, com o auxílio creche.
Quando a família crescer você terá licença maternidade ou paternidade estendidos Folga no dia do seu aniversário para você aproveitar o seu dia do jeito que quiser Oferecemos auxílio home office para apoiar nosso time que trabalha de casa Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? O Positivo Mais Vantagens é nosso clube para colaboradores e dependentes.
Quem é da casa também tem acesso ao Meu Positivo para comprar produtos da Positivo Tecnologia com desconto esperto Incentivamos o uso consciente do seu rendimento.
Oferecemos o Good Card e empréstimo com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento Afinal, por que o Grupo Positivo? O nosso DNA é o conjunto das nossas quatro competências universais, são.
Encantamento, Simplicidade, Aprendizado e União.
Estas competências em conjunto, fazem com que a nossa digital nos torne.
ÚNICOS.
Essa vaga é para pessoas que adoram trazer o #encantamento com todo mundo - clientes, colegas, fornecedores - não importa quem seja! Nós sabemos que trabalhar em equipe é essencial para fazer projetos incríveis e é por isso que a #união é fundamental aqui na nossa empresa.
A gente acredita que a #simplicidade é a chave para entregar um bom trabalho, por isso, tentamos sempre simplificar as coisas e evitar complicações desnecessárias.
Ah, e o #aprendizado é o nosso lema por aqui - estamos sempre ensinando e aprendendo, por isso, queremos pessoas que estejam ansiosas para fazer parte dessa jornada de evolução constante.
Vamos construir um mundo #Positivo juntos? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Teste 3 Teste Paso 4.
Entrevista Gestor(a) 4 Entrevista Gestor(a) Paso 5.
Contratación 5 Contratación GRUPO POSITIVO Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em .
De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação.
Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.
O nosso jeito Positivo de ser A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso.
Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência.
E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......