Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RH

Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer fazer parte de uma das grandes empresas destaque no setor do vestuário brasileiro? Levamos a Infância a Sério esse é o nosso propósito.
Isso é o que nos guia na busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças.
Somos uma marca brasileira em constante evolução e buscamos um  Assistente de RH com foco em DHO.
Vem ser Marisol e criar um futuro melhor com a gente! Responsabilidades y asignaciones Realizar processos de contratação, como recrutamento e seleção e divulgação de vagas; Apoio no desenvolvimento de equipes; Acompanhar e conduzir as avaliações de experiência; Conduzir junto com os demais da equipe o processo de Integração de novos colaboradores; Monitorar e acompanhar o Programa Jovem Aprendiz; Apoio na implantação da Avaliação de Desempenho; Auxiliar os colaboradores para o desenvolvimento de suas carreiras, implementando planos de carreira e levantando treinamentos necessários para o crescimento profissional.
Requisitos y calificaciones Superior cursando ou completo nas áreas de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins; Conhecimento Pacote Office; Desejável vivência na função.
Información adicional Benefícios.
Atendimento Ambulatorial, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Previdência Privada, Restaurante Interno com Wifi livre, Vale transporte, Espaço do Conhecimento, Estacionamento Gratuito, Almoço Gratuito no dia do aniversário na Ser Marisol, Posto de Venda para Colaborador, Horário Flexível, Convênios com estabelecimentos (escolas, restaurantes, centros de imagem, farmácias, exames).
A Marisol acredita na importância da integração social e valoriza a inclusão.
por isso todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Pré-seleção 2 Pré-seleção Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Contratação 4 Contratação VEM SER MARISOL! Somos uma marca brasileira em constante evolução.
Levamos a Infância a Sério é o nosso propósito.
Isso é o que nos guia em busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças.
Somos uma empresa com espírito inovador.
Estamos há 59 anos no mercado buscando evoluir constantemente nossas práticas e modelos de negócios.
Nascemos indústria, evoluímos para o varejo, fomos pioneiros nos movimentos de franquias no Brasil, operamos com licenciamento e a nossa última e mais recente inovação tem sido no universo dos conteúdos.
Produzimos cerca de 15 milhões de peças de roupas e mais de 500 mil pares de calçados por ano, valorizando cada momento da infância com estilo e conforto em todas as ocasiões.
Nossas marcas – Lilica Ripilica, Tigor T.
Tigre, Marisol, Mundo Ripilica, Lov.
t, Hapier e Pakalolo, podem ser encontradas em nossas 300 lojas em rede e mais de 4 mil pontos de venda multimarca em todo o país, encantando e participando dos momentos mais felizes da vida.
O Mundo Ripilica, as aventuras de Lilica, a Coala, é uma série animada que estreou em na Discovery Kids e hoje pode ser assistida em diversas plataformas e multicanais no mundo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/05/2024
Data de expiração
  • 30/07/2024
Assistente de RH - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh ou psicologia; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... realizar o recrutamento e seleção de candidatos on-line e presencial; realizar cadastramento e atualizações na universidade corporativa; acompanhar......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 742,40 benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www......