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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SECRETÁRIA DO CEO | CAMPINAS/SP

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer revolucionar a construção civil com a gente? E como faremos isso? Trabalhando com os melhores talentos em nossas equipes!  O desafio da vaga é d ar suporte direto à presidência da empresa, garantindo que todas as rotinas administrativas, logísticas e de agenda ocorram com fluidez, discrição e alto nível de organização.
Buscamos uma pessoa que antecipa necessidades, resolve imprevistos com elegância e conecta tudo com eficiência e autonomia.
Se você gosta de desafios e tem vontade de fazer parte do Time que está revolucionando a construção civil brasileira, essa oportunidade é para você!   Aqui na Tecverde todas nossas vagas são inclusivas para PcD, pessoas pretas e pardas e pessoas LGBTQIAP+.
Se essa vaga não é para você, não tem problema, fique por dentro das vagas no nosso site e do nosso banco de talentos!  Responsabilidades y asignaciones Gerenciar a agenda do CEO, incluindo compromissos pessoais, profissionais internos e externos, reuniões, viagens e eventos.
Realizar reserva e compra de passagens aéreas, hospedagens e transporte, acompanhando todo o processo de viagem da diretoria e prestações de contas.
Atuar como ponto de apoio para demandas administrativas da presidência, incluindo organização de documentos, elaboração de apresentações e gestão de informações confidenciais.
Organizar e participar de reuniões, cuidando de pautas, registros e follow-ups.
Atuar de forma proativa e colaborativa com diferentes áreas da empresa.
Ser referência de atendimento e suporte para todas as necessidades do executivo.
Apoiar o CEO nos controles e pagamentos de contas pessoais.
Requisitos y calificaciones Requisitos Obrigatórios.
Ensino médio completo ou curso técnico de secretariado.
(Ensino superior cursando ou completo será considerado um diferencial).
Experiência anterior com atendimento à alta liderança ou em rotinas administrativas executivas.
Conhecimento avançado em rotinas de viagem corporativa.
passagens, hospedagens, gestão de reembolsos.
Domínio do Pacote Office, com ênfase em Outlook, Excel e PowerPoint.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Alta capacidade de organização, autonomia e discrição.
Requisitos Desejáveis.
Experiência em empresas de médio/grande porte.
Vivência com plataformas de reservas corporativas (Decolar, RexturAdvance entre outros).
Inglês básico/intermediário (leitura para e-mails, reservas ou informações de viagem).
Competências Comportamentais que buscamos.
Organização e gestão de tempo  Proatividade e agilidade  Comunicação assertiva  Resolução de problemas  Flexibilidade e adaptabilidade  Discrição e confiabilidade  Información adicional Nosso pacote de benefícios.
️ Vale alimentação Vale refeição Vale café da manhã Auxílio Mobilidade ️ Seguro de vida Sexta-feira curta (Short Friday) Plano de saúde UNIMED (após período de experiência de 90 dias) Cartão Farmácia ECX Card ️‍️ Gympass (Agora Wellhub)  ‍️ Conexa Saúde (Telemedicina) Parcerias com Centros de Desenvolvimento, Universidades, Cursos de Idiomas e Academias ️ Participação direta na revolução da construção brasileira! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quer fazer parte do Time que está mudando a construção civil brasileira? Somos inovadores, resilientes e revolucionários! Estamos aqui para fazer a diferença! Gostamos de desafios, buscamos o novo, trabalhamos com integridade, austeridade, simplicidade, transparência e bom humor.
Damos valor a um ambiente de trabalho leve, com foco em resultados ! Somos pioneiros e nossos valores dizem muito sobre nós.
SENSO DE DONO FOCO EM PESSOAS DIVIRTA-SE CONSTRUÇÃO DE RELAÇÕES SAUDÁVEIS BUSQUE O NOVO CRESCIMENTO RENTÁVEL FOCO EM EFICIÊNCIA Temos um sonho grande, o de tornar o setor da construção civil mais industrializado e sustentável! Venha construir esse sonho com a gente!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......