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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O IMTEP é uma referência nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil organizado e responsável.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo para nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
Responsabilidades y asignaciones Recebimento de atestados maiores do que 15 dias para registro/lançamento em sistema de acordo com premissas definidas pelo cliente na fase de implantação; Comunicação com a fim de iniciar agendamento de perícia no INSS e todo o trabalho da gestão de afastados; Entrega de documentação física ao colaborador para realização de perícia no INSS; Sinalização a equipe Mercedes Benz, de acordo com premissas definidas pela Mercedes Benz na implantação sobre a necessidade de investigação de acidente de trabalho ou não para descaracterização de nexo; Digitalização e organização de documentos para embasar contestações de B91 identificados pela sem nexo com o trabalho.
Análise de prontuários para identificação de contestações realizadas nos últimos 5 anos em formato definido pela Mercedes Benz na implantação de acordo com premissas do tributário/jurídico; Trabalho realizado de forma sequencial primeiro no arquivo de uma planta e a seguir na outra planta com duração até o término da organização de documentos Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Experiência em afastamentos previdenciários, auxílio doença, agendamento de perícia médica e acidentes de trabalho; Conhecimento em leis trabalhistas; Desejável conhecimento, em nível intermediário, do pacote Office.
Información adicional Contrato CLT; Horário.
segunda a sexta das 7.
h às 17h; Benefícios.
VR, VA, VT e Plano de saúde.
Sobre o Imtep O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a .
Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais.
São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... br/vagas?id=002552... 500,00 - clt e a empresa também oferece......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências......