Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE COMERCIAL

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da empresa contratante.
A Ei Mídia Exterior é uma empresa do Grupo Aratu que atua no mercador publicitário com venda de outdoor, painel eletrônico, empenas e outros produtos.
Fazer parte do Grupo Aratu traz um grande diferencial no mercado pela gama de conhecimentos que o profissional irá adquirir.
O clima do trabalho é descontraído e há uma grande interação entre os setores e com as demais empresas do grupo.
O desafio por um bom resultado fará parte do dia a dia, mas com certeza o profissional sentirá que vale a pena trabalhar conosco.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Encaminhar documentação ao cliente.
Obter informações de pré-venda.
Inserir informações das vendas no sistema operacional.
Requisitar material de divulgação.
Acompanhar entrega das vendas.
Elaborar relatórios e estatísticas.
Comunicar as transações realizadas.
Informar ao superior resultados de vendas.
Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais.
Checar irregularidades na entrega dos produtos.
Requisitar troca de produtos.
Relatar irregularidades das vendas.
Realizar as demandas passadas pelo pessoal de vendas.
Contatos com clientes, fornecedores e agencias e publicidade.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Superior completo em Publicidade, Administração, Marketing ou áreas afins.
Experiência comprovada na função.
Experiência em sistema operacional ERP.
Excel intermediário.
Estrutura para trabalhar home office, caso necessário.
Desejável experiência no mercado publicitário.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Trabalho em equipe.
Organização.
Capacidade de análise.
Foco.
Comunicação.
Habilidade.
Atitude.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Ei Mídia Exterior Ltda Local de Trabalho.
Salvador/BA Jornada.
Segunda a sexta-feira das ás , com 01 hora de intervalo.
Com possibilidade de trabalhar em alguns finais de semana (home office).
BENEFÍCIOS.
Salário R$ + Plano de Saúde + Plano Odontológico+ Celular Corporativo+ Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/04/2024
Data de expiração
  • 17/07/2024
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... criatividade e senso estético... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Saber se comunicar com clareza e assertividade... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... atuará nas atividades internas e externas......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Assistente de e-commerce
Forseti

Desejável: formação em andamento ou concluída em área tecnológica ou comercial... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social......