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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE BACK OFFICE COMERCIAL | SAC INTERNATIONAL

Campo Bom - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Responsável por apoiar na execução dos processos operacionais comerciais do e-commerce da Diretoria de International Business, operação dos Estados Unidos, garantindo atendimento dentro do período (SLA) acordado.
Solicitar prorrogações, cancelamentos e transferência de pedidos; Realizar consulta de entregas.
Fazer o controle de qualidade dos itens a serem devolvidos.
Realizar a avaliação de Returns garantindo que o processo seja feito da forma correta e seja possível diminuir o número de devoluções.
Apoiar na tratativa de devoluções, extravio de mercadorias, cancelamento de pedidos e outros.
Contribuir com solução de problemas apresentados desde a entrada, acompanhamento, faturamento e recebimento de pedidos; Emitir relatórios de controle de atendimentos e Returns, alimentar indicadores e realizar acompanhamentos.
Fazer alinhamentos com o time sobre atualizações de processos/informações relacionadas a Backoffice, assim como nos novos fluxos a serem seguidos dentro dos processos.
Dar suporte ao time de atendimento, esclarecendo dúvidas sobre os processos e possíveis soluções dos casos.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Inglês proficiente para conversação e escrita; Conhecimento em Pacote Microsoft Office e noções gerais de informática; Desejável cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins; Desejável experiência com rotinas administrativas, processos ou de atendimento ao cliente.
Información adicional Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de Campo Bom/RS.
Benefícios.
Vale Alimentação/Refeição - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;   Vale Transporte - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário;   Ajuda de Custo - Para os colaboradores que não residem em Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga;   Plano de Saúde - Para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;   Plano Odontológico - Para cuidar da sua saúde bocal e dos seus dependentes, oferecemos Plano Odontológico, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;   Seguro de Vida - Cobertura com capital de 12 salários múltiplos;   Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes;   ‍ SESI - Parceria com diversos benefícios e descontos para os colaboradores da indústria;   Quick Massagem - Ajuda a reduzir o estresse, melhora a concentração, alivia dores musculares e contribui para um ambiente de trabalho mais saudável e feliz;   ‍ Ginastica Laboral - Prática que visa promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho;   Psicologia Viva - Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online;   Incentivo Educacional - Parceria com instituições de ensino superior e escolas de idiomas;   ‍‍ Licença Paternidade - Na jornada da paternidade estendida para 20 dias, cada dia é uma oportunidade única de fortalecer laços, construir memórias e ser o herói na história do seu pequeno;   ‍‍ Licença Maternidade - Oferecemos mais do que uma maternidade estendida de 180 dias, proporcionamos um capítulo extra de conforto, apoio e momentos especiais para que cada mãe escreva a história do seu bebê com tranquilidade e plenitude;   Auxilio Creche - Para colaboradores com filhos de até 4 anos de idade, caso não haja vagas em creches municipais e que recebam até 3 salários mínimos;   New Value - Clube de benefícios com ofertas exclusivas;   GoodCard - Cartão pós pago utilizado em estabelecimentos credenciados.
farmácia, posto de gasolina, mercado após três meses de experiencia;   Desconto nas Marcas - Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!;   DayOff - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama;   Presente de Aniversário - Em seu dia especial, receba nosso presente como expressão de gratidão pela sua dedicação no site do ZZ Mall;   PPR - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... criatividade e senso estético......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Saber se comunicar com clareza e assertividade... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... atuará nas atividades internas e externas......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir domínio do pacote office (word, excel)... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias......