Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE SUPORTE E ATENDIMENTO - PRODUTOS DIGITAIS

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da empresa contratante.
Nossa empresa tem o objetivo de ajudar pessoas comuns e profissionais a empacotar e vender seu conhecimento em forma de mentoria com escala, para que se tornem mentores.
Hoje já ensinamos mais de pessoas a faturar com vendas de mentorias e estamos em rápido crescimento para conseguir alcançar cada vez mais pessoas.
Esse crescimento rápido exige cada vez mais profissionais qualificados, e isso gera inúmeras oportunidades de crescimento dentro do nosso negócio.
Construímos isso com um clima de colaboração, onde todos são ouvidos e são estimulados a trabalharem para buscar o melhor, sempre centrados na busca pelo resultado.
Temos como maior desafio conciliar projetos recorrentes com novos projetos, e estamos em busca de profissionais que realmente consigam entregar o resultado esperado em um cenário de constantes mudanças de prioridades e novos projetos.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Suporte e atendimento aos alunos.
Abertura e acompanhamento de aulas ao vivo, de acordo com escala.
Edição de vídeos (cortes do youtube).
Acompanhamento de solicitações de alunos.
Resolução de problemas dos alunos de acordo com alçada.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Médio completo.
Experiência com atendimento ao público.
Facilidade e Familiaridade com Informática.
Facilidade em lidar com ferramentas e aplicativos digitais no geral.
Diferencial experiência com atendimento ao cliente via plataformas de videoconferência.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Boa comunicação.
Empatia.
Escuta ativa.
Orientação para resultados.
Trabalho em equipe.
Organização.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Jonas Kaz  Local de Trabalho.
Home Office Modelo de Contratação.
PJ Jornada.
Jornada flexível, atuação sobre demanda.
BENEFÍCIOS.
Remuneração R$  +  PLR + Bônus Anual (Podendo os dois juntos chegar a 5 remunerações mensais).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista Dinâmica 2 Entrevista Dinâmica Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Entrevista Curricular 4 Entrevista Curricular Paso 5.
Entrevista Perfil e Competência 5 Entrevista Perfil e Competência Paso 6.
Checklist 6 Checklist Paso 7.
Contratação 7 Contratação Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/05/2024
Data de expiração
  • 22/08/2024
Assistente de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados; suporte a impressoras: instalação, configuração e troca de tonners; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio... cursos e conhecimentos: pacote officee ferramentas de chamados......

Assistente de Exportação
Primer RH

Compra dos produtos da empresa diretamente (após contrato de experiência)... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços......

Assistente de Exportação
Primer RH

Compra dos produtos da empresa diretamente (após contrato de experiência)... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......