PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE GESTÃO DE TERCEIROS - INDAIATUBA/SP
Descrição da oferta de emprego
O raciocínio por trás disso é simples.
quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.
Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias.
Comece a contar a sua, conosco! Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
Temos Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Cadastre o seu currículo para as nossas oportunidades e venha fazer parte da nossa equipe! Vaga aplicada a todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Responsabilidades y asignaciones Controlar a vigência e saldo por item dos contratos dos fornecedores, validar as medições com a garantia de que os preços e os serviços cobrados são aqueles pactuados em contrato.
Garantir que os fornecedores enviem os documentos suporte para compor a medição, quando necessário.
Anexar a medição em sistema.
Informar medições de serviços executados no mês/retroativo, que ainda não existe emissão de pedido/NF ao controller da filial.
Obter as aprovações necessárias dos administrativos de obras (quando aplicável), gestores e gerentes, para sequência no processo de emissão de pedido para lançamento da NF.
Realizar o rateio de um pedido, quando necessário.
Conferir os dados da NF, enviar e acompanhar o envio da NF ao departamento fiscal, acompanhar o lançamento, de maneira a observar se não há pendências listadas sobre aquela NF, regularizar as pendências de pagamento, quando necessário.
Analisar o contrato do fornecedor, para verificação de alterações que possam contribuir para a performance da obra.
Visitar as filiais periodicamente.
Requisitos y calificaciones Formação.
Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou afins.
Essencial.
Conhecimento intermediário/avançado Excel.
Disponibilidade para viagens.
Información adicional Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Previdência Privada; PLR.
Clube Sesi (acesso as instalações e esportes).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com o RH e gestor(a) 3 Entrevista com o RH e gestor(a) Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE NÓS Somos a KAEFER RIP.
uma empresa de serviços industriais integrados.
São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.
Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade.
Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.
Faça parte do #KAEFERteam.
Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Requisitos do trabalho cursando administração, gestão empresarial, contabilidade; diferencial experiência com inventários; excel intermediário... organizar e classificar documentos contábeis; gerar lançamentos contábeis; controlar as escrituras de livros fiscais; lançamentos no sistema; análise de movimentações......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... que perfil buscamos para o time? para......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......