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PAGINA DE TRABAJO | AUDITOR INTERNO SÊNIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Omni   Somos uma empresa em constante transformação A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil.
Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito.
Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre,  melhorando a Vida das Pessoas   Nos dedicamos ao  desenvolvimento contínuo  dos nossos colaboradores.
Cultivamos relacionamentos com  proximidade  para criar vínculos com  lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é  correto,  em um ambiente de  respeito e cordialidade.
Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Cultura Omni   O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser! Propósito OMNIZAR! Omnizar é...
Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor! Visão Ser o seu melhor parceiro em soluções financeiras.
Valores Agir de modo empreendedor; Garantir eficiência; Respeitar nossas parcerias; Ter senso de justiça; Trabalhar pra valer.
Se você se identifica com este ambiente e se considera,  colaborativo,  integrador  e  transformador, venha fazer parte do nosso time.
Responsabilidades y asignaciones Buscamos um profissional em Auditoria de Processos que possua conhecimento e experiência preferencialmente nas auditorias focadas no regulatório do Banco Central do Brasil, tais como, Risco de Crédito, Mercado, Liquidez, Operacional, Gerenciamento de Capital, PRSAC e PLD, assim como nas linhas de Negócios, Financeiras, Operacionais, Produtos e administrativas, efetuando a avaliação dos processos, controles e procedimentos, propondo ações de melhorias, com adequada elaboração de relatórios e recomendações de auditoria e apresentação aos responsáveis pelos processos auditados.
Responsabilidades e atribuições.
•            Apoiar a elaboração do Plano de Auditoria Interna, tendo em vista sua integração com o planejamento estratégico da Organização; •            Execução do plano de auditoria baseado em riscos e aderência regulatória; •            Gestão dos projetos de auditoria, desde a fase de planejamento, execução, conclusão e Follow-up; Interação contínua com as áreas internas para identificar e mapear os riscos e controles chaves nos processos auditados; •            Análise das estruturas e regulamentações, verificando seu alinhamento às diretrizes internas e às melhores práticas (COSO, BACEN, CVM etc).
•            Definição e desenho do programa de trabalho e testes a realizar nos diferente temas da Instituição; •            Elaboração de documentação dos testes realizados durante as auditorias, bem como preparação de recomendações e relatórios; •            Análise de soluções, ferramentas, dispositivos e mecanismos de tecnologia da Organização; •            Preparação de Relatórios de Auditoria com a mensuração dos riscos, elaborando recomendações para mitigar os riscos identificados; •            Apresentação e discussão dos resultados obtidos por meio dos trabalhos de auditoria, junto as áreas auditadas; e •            Acompanhar periodicamente a implementação de plano de ação estabelecido para os riscos relacionados as recomendações realizadas pela Auditoria Interna.
Requisitos y calificaciones Requisitos e qualificações.
Experiência •            Experiência em auditorias focadas no regulatório do Banco Central do Brasil, tais como, Risco de Crédito, Mercado, Liquidez, Operacional, Gerenciamento de Capital, PRSAC e PLD, assim como nas linhas de Negócios, Financeiras, Operacionais, Produtos e administrativas; •            Experiência e forte trânsito nas interações com as áreas interna; •            Atuação anterior em projetos de auditoria ou consultoria; •            Atuação em equipes diversas e multidisciplinares; •            Boa comunicação escrita e desenvoltura na comunicação oral (comunicação clara, segura, objetiva e consistente); e •            Experiência com normas contábeis brasileiras; •            Experiência em ferramentas de análise de dados como SQL e Alterix; •            Conhecimento sobre as melhores práticas de mercado para avaliação de riscos inerentes e residuais.
•            Conhecimento de metodologia COSO e das principais práticas utilizadas pela auditoria •            Conhecimentos sobre métodos ágeis.
Formação •            Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou outro curso relacionado; •            Pós Graduação e/ou Especialização em cursos relacionados a Gestão de Riscos, Finanças, Auditoria ou outro curso relacionado; •            Atuação anterior em projetos de auditoria ou consultoria em TI; •            Diferencial.
Conhecimentos e utilização de ferramentas de análise de dados (SQL, ALTERIX, PYTHON, POWER BI e/ou similares); •            Conhecimento na aplicação de Frameworks (COSO, ISO e etc); Habilidades •            Relacionamento interpessoal •            Resiliência •            Negociação •            Comunicação clara e objetiva •            Adaptação a diferentes públicos e tecnologias •            Foco na entrega •            Ter boa comunicação e escrita; •            Ter orientação na busca de resultados e otimizações de processos; •            Buscar constantemente atualização e especialização nas áreas de atuação; Información adicional Nossos benefícios.
Auxilio creche; TotalPass (atividade física) Modelo de trabalho híbrido 2x3 Vale alimentação e vale refeição; Vale transporte; Assistência médica e Odontológica; Seguro de vida; Programa de bem-estar e saúde; Day off no dia do seu aniversário; Participação nos lucros; Sem dress code.
você pode se vestir como preferir; Horário de trabalho Flexível; Entre outros.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
TRIAGEM 2 TRIAGEM Paso 3.
ENTREVISTAS RH 3 ENTREVISTAS RH Paso 4.
ENTREVISTAS GESTOR 4 ENTREVISTAS GESTOR Paso 5.
Contratación 5 Contratación Se você é apaixonado por novos desafios e não tem medo de ousar, venha fazer parte do time Omni! Somos uma empresa com 31 anos de mercado e que não perde a vontade de crescer e inovar.
Nesse tempo, aprendemos uma coisa importante.
VOCÊ é o nosso maior patrimônio.
Chegamos a essa conclusão da nossa maneira, olho no olho, porque o nosso trabalho é oferecer soluções financeiras, do jeito que você precisar.
Simples, não é? Seja por meio de um Financiamento de Veículos, Crediário Loja, Crédito com Garantia de Veículo, Investimentos Financeiros ou Cartões Private Label.
Essa é a nossa forma de ampliar um mundo de opções para você realizar seus objetivos na vida.
O nosso cliente é aquele que já passou por outros bancos e financeiras e por ter dificuldades de comprovação de renda e baixo score o crédito é negado, aqui no Omni nós trabalhamos para encontrar possibilidades de crédito que se adequem a realidade dos nossos clientes! Nossa filosofia está em impactar positivamente o mundo, e assim praticamos o nosso propósito junto aos nossos clientes, nós Omizamos Vidas apoiando famílias inteiras na realização dos seus sonhos, seja na compra de um veículo, na reforma da casa ou até mesmo em uma viagem.
Nós queremos e estamos pertinho dos microempreendedores que estão iniciando o seu negócio ou precisam de um capital de giro, nós disponibilizamos crédito para o pipoqueiro (a), para a rendeira (o), para o dono (a) do mercadinho, para a cabeleireira (o) e para o caminhoneiro! Nos orgulhamos disso, pois reconhecemos nossa relevância para tanta gente!   Para nós Omnizar é “fazer o melhor hoje, para o seu amanhã ser ainda melhor”!  Melhor para os nossos clientes, colaboradores, parceiros e para a sociedade como um todo, pois sabemos da nossa responsabilidade e possibilidades de tornar o mundo um lugar muito melhor.
Juntos somos únicos, juntos somos Omni! Sim somos únicos! Temos um jeito só nosso.
Respiramos a nossa Cultura e nos orgulhamos muito disso!  Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Adoramos a diversidade! E isso é muito natural para nós.
Quanto mais diverso, melhor! Muito prazer, somos a Omni.
Conectado com você!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auditor(a) Interno(a)
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um profissional analítico e comprometido com a melhoria contínua para integrar nosso time como auditor interno... monitorar a execução das recomendações e mensurar os resultados das melhorias implantadas... cultura organizacional colaborativa e voltada à melhoria contínua......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
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Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Vendedor (a) Interno
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Descrição do cargo: buscamos um vendedor interno dedicado para promover nossos produtos/serviços e expandir nossa base de clientes... oferecemos: alto comissionamento; universidade coorporativa; treinamentos contínuos... requisitos do trabalho requisitos: ensino médio completo ; experiência anterior......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......

Consultor de Vendas Interno
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Vendedor Interno
Excel Suprimentos

Requisitos do trabalho requisito: possuir perfil comercial, conhecimento e experiência no segmento de material elétrico... remuneração:salário fixo + premiação... requisito:possuir conhecimento no segmento de material elétrico... em fase de expansão dos seus negócios está contratando profissionais de......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/alimentação; auxílio creche; gympass; parceria com sesc; reembolso de certificações; oportunidade de......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde;......