Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUDITOR PLENO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global.
Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto.
Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.
Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de Auditoria ! Responsabilidades y asignaciones Realizar auditorias internas e avaliações de processos organizacionais, utilizando técnicas de walkthroughs, planejamento, execução e conclusão do processo de Auditoria Interna.
Desenvolver e executar testes e procedimentos de auditoria com base em análise de dados, utilizando ferramentas e software adequados.
Avaliar a eficácia e a eficiência dos controles internos, processos de negócios e sistemas de informação, identificando possíveis deficiências e recomendações de melhoria.
Realizar análise de riscos e identificar áreas e processos de maior risco que requerem atenção especial durante as auditorias.
Colaborar com equipes multidisciplinares para entender os processos de negócios, identificar riscos e garantir a conformidade com regulamentos e políticas internas e regulamentos externos.
Preparar relatórios de auditoria claros e concisos, destacando os resultados das análises de dados, recomendações de melhoria e ações corretivas necessárias.
Fornecer suporte e orientação para a implementação de ações corretivas e acompanhamento das recomendações de auditoria.
Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em data analytics e práticas de auditoria, compartilhando conhecimentos e melhores práticas com a equipe.
Mapear/Identificar os sistemas aplicativos e processos relevantes da Companhia, com objetivo de elaborar os indicadores e análises contínuas a serem realizadas.
Prover suporte direto na definição de processos a serem auditados de forma completa no Plano Anual de Auditoria Interna.
Prover suporte às áreas de primeira e segunda linha de defesa da Companhia, visando a identificação de desvios de riscos opercaionais e financeiros (fraude interna e/ou externa).
Requisitos y calificaciones Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Administração, Economia, Estatística ou áreas relacionadas.
Será um diferencial conhecimento em técnicas de análise de dados, incluindo o uso de ferramentas de data analytics (por exemplo, ACL, IDEA, Oracle, SQL, Python, R, Tableau, Power BI).
Familiaridade com regulamentações externas, normas e práticas de auditoria, como COSO, IIA, ISO, entre outras.
Habilidades analíticas fortes e capacidade de interpretar grandes volumes de dados para identificar tendências e padrões relevantes.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de transmitir informações técnicas de forma clara e concisa.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
Orientação para resultados, senso crítico e habilidades de resolução de problemas.
Conhecimento em análise de riscos e práticas de governança corporativa é desejável.
Información adicional Formato de Trabalho.
Híbrido sendo presencial 3 x por semana.
Benefícios Aqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente.
Confira os nossos benefícios.
Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Ticket Restaurante Desconto em Produtos da Havaianas Day Off de Aniversário Vale Transporte Previdência Privada Participação em Lucros e Resultados (PLR) Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa Modelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana) Horários Flexíveis Sobre a Alpargatas A Alpargatas é uma multinacional brasileira centenária, dona das marcas Havaianas e Rothy's, além da empresa de tecnologia ioasys.
Presentes em mais de 130 países, nos tornamos líderes globais da indústria de calçados abertos.
Com orientação de longo prazo e uma Cultura forte e inspiradora conectada com a sociedade, nossa estratégia de negócios é focada na visão de sermos uma powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável de marcas desejáveis e hiperconectadas.
Na Alpa, carregamos no coração a vontade de fazer dar certo e de crescermos sempre juntos.
Abraçamos o novo, encaramos os desafios e lideramos transformações de modo colaborativo, objetivo e sem medo.
Caminhamos com leveza e liberdade para sermos como somos e buscamos criar um legado positivo para as pessoas e para o mundo! #SomosAlpa – Apaixonados por fazer acontecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Acompanhar as guias em análise, dando andamento e cobrando as partes envolvidas, a fim de dar agilidade ao processo em prol do beneficiário, sempre que necessário... analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário......

Chief Auditor
Oman Jobs

•monitor the implementation of audit recommendations and follow up onmanagement's corrective actions to ensure timely resolution of identified issues... requisitos do trabalho whatsapp your cv- +96893556809... •evaluate the effectiveness and efficiency of internal controls, risk managementprocesses......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

PROGRAMADOR (A) ORACLE/PLSQL
Confidencial - Empresa de tecnologia

Necessário estar no nível pleno para senior home office ou híbrido dependendo do local de residência (empresa muito flexivel nesse sentido) priorizaremos candidatos que residam em campinas e cidades próximas... processo seletivo ser[a no máximo com 3 entrevistas, sendo a primeira com área de seleção......