PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO II L GRUPO INDIANA
Descrição da oferta de emprego
Sua principal missão será garantir a precisão e o controle dos processos internos, sempre prezando pela qualidade e eficiência.
Se você tem facilidade com rotinas administrativas, gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe de alta performance, essa oportunidade é para você! Responsabilidades y asignaciones Executar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização de processos Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados Receber, conferir, organizar, arquivar e encaminhar documentos Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo Experiência com rotinas administrativas Experiência com operação de caixa Diferenciais Experiência em concessionária Familiaridade com o sistema DealerNet Habilidade com planilhas e relatórios Información adicional Salário variável competitivo Vale transporte ️ Vale alimentação Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais!) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Avaliação Psicológica 4 Avaliação Psicológica Paso 5.
Avaliação do Gestor 5 Avaliação do Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre Nós Somos o Grupo Indiana, um grupo genuinamente baiano que tem na satisfação dos seus clientes a sua marca registrada! Há quase 50 anos, atuamos nos segmentos de veículos leves e utilitários, representando as principais marcas revendedoras de veículos automotores.
Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.
Somos o Grupo mais premiado do setor, com mais de 120 conquistas entre as principais montadoras!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/08/2025
- 08/01/2026
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Requisitos do trabalho - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade para realizar horas extras... o que você precisa saber sobre essa vaga? carga horária: segunda a sexta - 09h às 18h30... proposta salarial: r$1... conferência de documentos e organização......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......