Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | BANCO DE TALENTOS - DIRETORIAS FINANCEIRAS

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Seja parte do nosso Banco de Talentos! Convidamos você, pessoa com deficiência e/ou pessoa negra, a fazer parte do nosso Banco de Talentos.
Temos posições de Assistente até o nível Gerencial com espaço para a sua jornada de crescimento e sucesso no nosso Ecossistema de Beleza.
Em , já tivemos mais de 300 vagas fechadas no time de Estratégia e Finanças e ainda temos oportunidades abertas por aqui até o final deste ano.
No Grupo Boticário, incentivamos sonhos grandes com pés no chão.
Somos inovadores, empreendedores e acreditamos no poder transformador da beleza.
Aqui, valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão como impulsos criativos.
Para nós transparência é tudo, então, reforçamos que esta candidatura se trata de um Banco de Talentos afirmativo exclusivo para pessoas negras e/ou pessoas com deficiência.
Responsabilidades y asignaciones Brilho no Olho é Tudo Demonstrar entusiasmo e comprometimento ao desenvolver análises financeiras e projeções para apoiar decisões estratégicas; Buscar constantemente o aprimoramento das análises financeiras, fornecendo insights estratégicos e contribuindo para a tomada de decisões assertivas.
Somos Inquietos Identificar oportunidades de otimização de processos financeiros e propor melhorias contínuas, visando a eficiência operacional e a maximização dos resultados; Participar de projetos de melhoria financeira, buscando novas soluções e metodologias para aprimorar a gestão financeira da empresa.
Nutrimos Nossas Relações Promover um ambiente de trabalho colaborativo e transparente, nutrindo relações de respeito e confiança entre os membros da equipe e demais áreas da empresa, para alcançar resultados sólidos e duradouros; Participar de reuniões a fim de compartilhar conhecimentos financeiros e buscando alinhamento para o alcance dos objetivos comuns.
Somos Ágeis Decidir e executar atividades financeiras com agilidade, autonomia e colaboração, tomando iniciativas rápidas para responder às demandas do mercado e às necessidades do Grupo; Desenvolver dashboards e ferramentas de análise financeira automatizada, facilitando a visualização rápida de indicadores e tendências relevantes.
Buscamos Sucesso Responsável Atuar de forma responsável e ética em todas as atividades financeiras, assegurando a conformidade com as normas e regulamentações financeiras; Acompanhar práticas de conformidade fiscal e contábil, garantindo que a empresa opere de forma responsável e transparente, buscando o sucesso para todos os envolvidos.
Se identificou com o nosso jeito de ser e fazer? Vem fazer beleza com a gente!  Requisitos y calificaciones FP&A e Controladoria Habilidade em análise financeira e interpretação de dados; Experiência na elaboração e acompanhamento de orçamentos e planos financeiros; Familiaridade com atividades de controladoria e contabilidade gerencial; Domínio de ferramentas de análise e BI (Excel avançado, Power BI, etc.); Conhecimento em sistemas ERP (SAP, Oracle, etc.).
Crédito, Cobrança e Fraude Experiência em análise de crédito, cobrança ou prevenção de fraudes; Experiência com criação, manutenção e gerenciamento de políticas e portfólio crédito e/ou cobrança; Familiaridade com sistemas de gestão de crédito e ferramentas de análise de risco; Conhecimento em SQL e Power BI; Consolidação e aplicação de Testes A/B.
Tributário Experiência em análise e interpretação de normas fiscais e tributárias; Familiaridade com processos de auditoria tributária e conformidade fiscal; Conhecimento em regimes tributários (Lucro Real, Lucro Presumido, Simples Nacional) e suas respectivas obrigações acessórias; Conhecimento de rotinas de transfer pricing e preços de transferência; Familiaridade com softwares e ferramentas de gestão tributária (por exemplo, sistemas ERP com módulos fiscais integrados).
Planejamento Estratégico e M&A Conhecimento de metodologias de Planejamento Estratégico, como Balanced Scorecard, Análise SWOT, Matriz BCG, entre outras; Familiaridade com análise de mercado, benchmarking e inteligência competitiva; Conhecimento em condução de due diligence e análise de viabilidade de negócios em processos de M&A; Habilidade em modelagem financeira e avaliação de negócios para estimar sinergias e valor de empresas alvo; Conhecimento de ferramentas de análise e apresentação de dados, como Google planilhas e apresentações.
Soluções Digitais Familiaridade em linguagens de programação relevantes para o desenvolvimento de soluções financeiras, como Java, Python, JavaScript, etc; Conhecimento em segurança da informação e práticas de conformidade para soluções financeiras digitais; Habilidade em desenvolver soluções financeiras integradas com sistemas de pagamento online, instituições financeiras e gateways de pagamento; Experiência em análise de requisitos e mapeamento de processos para desenvolvimento de soluções financeiras digitais.
Conhecimento em tecnologias de automação e otimização de processos; Tesouraria Vivência em análise de fluxo de caixa e gestão de recursos financeiros; Habilidade em realizar projeções de caixa e identificar necessidades de capital de giro; Familiaridade com estratégias de investimento de curto prazo e otimização de retornos financeiros; Experiência em gestão de riscos financeiros, como variação cambial, taxas de juros e liquidez; Conhecimento de instrumentos financeiros, como títulos, derivativos e operações de câmbio; e instrumentos de hedge e proteção contra riscos cambiais e de mercado; Conhecimento em gerenciamento de dados em planilhas.
Información adicional Aqui no GB, nos preocupamos muito com a sua saúde, satisfação e bem-estar.
Você sabia que possuímos um extenso portfólio com mais de 30 benefícios para você usufruir? Dentre eles, estão cuidados com a sua saúde mental e com a sua família.
Legal, né? Olha só alguns dos nossos benefícios que você poderá usufruir.
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável; Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (conforme elegibilidade); Mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição, Temos Refeitório; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência !; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos um Auxílio Nutrição Infantil Complementar e também um Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino médio completo; · disponibilidade de horário e aos finais de semana e feriados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas......

Gerente financeiro
Personare rh

 responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda (verificação se a empresa possui protestos, cheques sem fundos, pendencias e restrições financeiras......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte; conhecimento em banco de dados... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e financeiras gerais; experiência com contas a pagar e receber; conhecimento com emissão de nf; contato com contabilidade; excel......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net,- backend: c#, arquitetura mvc, api´s, webservices, microserviços- banco de dados: plsql oracle (mandatório) e desejável conhecimento em banco de dados sql... metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos......