Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | [BANCO DE TALENTOS] - PESSOA ASSISTENTE DE NEGÓCIOS - PAULÍNIA

Paulínia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!   Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Realizar todo suporte operacional para o Key Account Manager / Vendedor.
Atender as ligações dos clientes e direcionar aos vendedores ou área técnica responsável; Realizar follow up atualizado dos clientes quando solicitado; Enviar as fórmulas e nomes oficiais para o setor de relatórios quando necessário; Receber os relatórios das áreas técnicas em pdf e enviar aos clientes; Elaborar e emitir o orçamento de pesquisa; Solicitar emissão de nota fiscal e boleto do orçamento aprovado ao responsável pelo faturamento e enviar ao cliente quando necessário; Enviar cartas de correção/prorrogação quando necessário; Participar de elaboração e alteração de documentos do sistema, sempre que convocado; Verificar causas de não conformidades reais e potenciais, propor e implementar plano de ação corretiva; Tomar todas as providências necessárias quanto ao arquivamento eletrônico de todas as informações de negociação de clientes com a empresa, inclusive contratos; Identificar e solicitar o cadastro do produto teste para que o produto seja encaminhado para o laboratório; Verificar cronograma de teste com a área técnica quando necessário; Atualizar diariamente planilhas específicas de acompanhamento de vendas/cronogramas do Key Account Manager / Vendedor.
Fazer o acompanhamento de clientes Inadimplentes junto ao vendedor; Demais atividades do setor.
Requisitos y calificaciones Para atuar como Assistente de Negócios na ALS, esperamos que você tenha.
Conhecimento em informática, pacote Office; Cursando superior em administração, Biomedicina, gestão comercial ou áreas correlatas.
Você se destaca se tiver.
Inglês intermediário; Você se destaca de tiver.
Experiência anterior na função Información adicional HORÁRIO.
SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 7hh15   LOCAL.
PAULÍNIA - BETEL (Formato Presencial)   O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição / Alimentação, aqui você pode escolher qual usar no dia! Vale transporte Assistência Médica / Seguro de Vida; Assistência Odontológica; ️ Auxilio Academia e Bem estar; Parceria Farmácia; Parcerias com faculdades e escolas de idiomas; Day off aniversário.
Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar ao cliente; · demonstrar produtos e proporcionar a experiência de um parque de diversões em loja; · venda de produtos e serviços; · organização da loja; · profissional terá metas de vendas de produtos e serviços......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... a empresa atua como consultora, líder temporária e parceira para oferecer a empresas de vários setores serviços de liderança global, busca de soluções e criação de valor......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação: autônomo... desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria......

Assistente de e-commerce
Forseti

(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... quais serão seus desafios? operação das plataformas loja integrada e integradores de market place; operação e otimização do mercado livre e shopee......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

A data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... canoas ou zona norte de porto alegre......