Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | BANCO DE TALENTOS - VAGAS AFIRMATIVAS PCDS - RIO BRILHANTE E PASSATEMPO/MS

Rio Brilhante - Mato Grosso do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O programa de talentos da Raízen valoriza a Diversidade & Inclusão.
Respeitamos as individualidades de cada pessoa e abrimos espaço para que todos e todas possam ser quem são de verdade! "Essa é uma vaga para o nosso Banco de Talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência que desejam atuar nos nosso time de Etanol, Açúcar e Bioenergia (EAB) para as unidades localizadas em Rio Brilhante e Passatempo/MS.
Isso significa que seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados e você poderá ser acionado para participar de um processo seletivo compatível com o seu perfil".
Responsabilidades y asignaciones Aqui, os  desafios se tornam oportunidades   de inovação  que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas  cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Queremos a energia da sua diversidade! Requisitos y calificaciones Mobilidade para residir em Rio Brilhante/MS.
Información adicional Oferecemos diferentes formas de energia que mobilizam pessoas e potencializam negócios, hoje e amanhã.
Somos líderes do setor de energia, atuando desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até logística, distribuição e comercialização de combustíveis pela marca Shell. https://www.
acebook.
om/RaizenOficial/ https://www.
inkedin.
om/company/raizen-sa/ Trazemos também um lembrete importante.
RESPEITO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO NA RAÍZ DE TUDO! Não fazemos distinção entre pessoas candidatas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.
Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da Raízen, vem com a gente! REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino médio completo; · disponibilidade de horário e aos finais de semana e feriados... responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... a empresa oferece infraestrutura......

Vagas motorista com Kombi e carro particular
VAGA MOTORISTA CATEGORIA A, B E C

Agrega se vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... pode estar se cadastrando com ou sem experiência......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Responsabilidades e atribuições recepcionar clientes; fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; prestar atendimento a clientes; auxilio nas atividades administrativas; dentre outras atividades compatível com o cargo... outros dados de posição informações adicionais benefícios......

Vagas para motorista com veículos e carros
Acdcfan transportes

A transportadora está com vagas em aberto para motoristas que possuem seu veículo próprio tais como: * utilitários * particular (carro passeio)... * kombi * hr * vans serviço de segunda-feira a sexta-feira... com ou sem experiência telefone whatsapp: (11) 96628-7299 cnpj: 43... 509\0001-02 acdcfan transportes......

Representante comercial - rio grande do sul
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar......