Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CONSULTORA COMERCIAL MM | SP

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Elaboração de estudos para introdução de produtos no mercado de atacado; Implementação de ações comerciais e de trade marketing em PDV’s, tal como ampliação do mix de produtos, market share e rentabilidade; Treinamento e motivação de profissionais de venda, objetivando o crescimento e cumprimento dos resultados; Elaboração de relatórios gerenciais para análise e apresentação de resultados, auxiliando na definição de metas; Responsável pela gestão e processo de introdução de produtos em PDV’s, assim como pelas metas das multimarcas em todo o Brasil; Constante acompanhamento das atividades dos concorrentes, implementando alterações nos objetivos, programas e políticas organizacionais; Gestão e reorganização de estrutura de vendas, zoneamento e metas, contribuindo para a expansão da carteira de revendas e aumento do faturamento;  Elaboração e implantação de campanhas de trade marketing e ações para manutenção do market share;  Liderança e treinamento de equipes comerciais, aliando os profissionais aos objetivos organizacionais.
Información adicional Vaga em modelo de trabalho presencial na Av.
Engenheiro Luís Carlos Berrini, Cidade Monções, São Paulo.
Benefícios.
Vale Alimentação/Refeição   -  Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;   Vale Transporte -  Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário ;   Plano de Saúde e Plano Odontológico -  Para cuidar sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde da Bradesco, bem como Plano Odontológico;   Gympass -  Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes;   Psicologia Viva –  Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online;   New Value -  clube de benefícios com ofertas exclusivas;   ‍‍ Licença Paternidade -  Oferecemos aos papais licença paternidade estendida para 20 dias;   Desconto nas marcas –  Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!   DayOff -  No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama;   PPR -  Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......