Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - SALVADOR/BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para atuar como COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING.
Responsabilidades y asignaciones 1.
Atribuições da Área de Comunicação Desenvolver e implementar o plano de comunicação institucional alinhado ao planejamento estratégico da instituição.
Gerenciar o relacionamento com a imprensa, elaboração de releases, entrevistas e notas oficiais.
Produzir e revisar conteúdos para comunicação interna e externa (informativos, boletins, comunicados oficiais etc.).
Atuar na padronização da identidade institucional nos diversos canais e materiais.
Coordenar a comunicação das ações desenvolvidas nas unidades.
Zelar pela transparência e coerência da linguagem institucional.
2.
Atribuições da Área de Marketing Planejar e executar estratégias de marketing institucional e promocional com foco na visibilidade da marca S3.
Conduzir campanhas de posicionamento, fortalecimento de imagem e valorização de projetos institucionais.
Monitorar tendências de mercado, comportamentos do público e oportunidades de comunicação estratégica.
Desenvolver materiais de apresentação institucional, captação de parcerias, editais e propostas comerciais.
Analisar indicadores de desempenho das ações de marketing e propor melhorias contínuas.
Gerenciar a presença digital da S3, incluindo redes sociais, website institucional e campanhas patrocinadas.
Liderança colaborativa, com capacidade de engajar equipes e articular ações intersetoriais.
Proatividade, criatividade e pensamento estratégico para propor soluções inovadoras.
Habilidade de comunicação clara, ética e sensível ao contexto organizacional.
Capacidade de trabalho sob pressão e com múltiplas demandas simultâneas.
Comprometimento com a missão institucional da S3 e atuação pautada na humanização, qualidade e responsabilidade social.
Postura analítica, resiliente e com foco em resultados.
Requisitos y calificaciones 1.
Formação.
Graduação em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
(preferencialmente com alguma formação em Marketing).
Desejável pós-graduação em Marketing Institucional, Marketing Estratégico, Comunicação Institucional, Branding, Gestão da Comunicação ou áreas correlatas.
2.
Conhecimento Específico na Área.
Planejamento e gestão de comunicação institucional e marketing de relacionamento.
Estratégias de gestão de reputação institucional.
Estratégias de posicionamento de marca, branding, marketing digital e marketing institucional.
Conhecimento em produção de conteúdo multicanal (redes sociais, releases, newsletters, vídeos institucionais etc.).
Conhecimento de funil de marketing, segmentação de público, jornada do cliente e criação de personas.
Elaboração e acompanhamento de campanhas multicanais (online e offline), com foco em atração, engajamento e fidelização.
Noções de neuromarketing, storytelling e marketing de conteúdo.
Familiaridade com indicadores de performance (KPIs) em comunicação e marketing.
Domínio de ferramentas como Canva, Adobe Creative Suite, plataformas de automação de marketing e monitoramento de redes sociais (ex.
RD Station, MLabs, Google Analytics, Meta Business).
Conhecimento em comunicação interna, endomarketing e marketing institucional aplicado à área da saúde.
Conhecimento básico sobre compliance institucional, políticas de gestão de marca e governança da informação.
3.
Experiência Desejada.
Experiência em funções de coordenação ou supervisão nas áreas de comunicação, marketing ou branding institucional (preferencialmente com experiência predominante na área de Marketing).
Vivência em instituições de saúde, terceiro setor ou organizações sociais será considerada diferencial.
Histórico comprovado em gestão de equipe multidisciplinar, campanhas de engajamento, eventos institucionais e relacionamento com a imprensa.
Información adicional Carga horária.
40h semanais Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Técnica 2 Entrevista Técnica Paso 3.
Contratación 3 Contratación Quem Somos A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Missão.
Servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Propósito.
Construir, desenvolver e cuidar com humanização.
Visão.
Ser referência de instituição que presta serviços com humanização na saúde, educação e assistência social, em âmbido nacional.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Analista de Marketing
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? apoiar as campanhas de endomarketing, identificando os itens a serem reforçados na cultura da empresa, promovendo ações que mobilizam os colaboradores em termos de engajamento interno; desenvolver estratégias de marketing eficazes para atingir os objetivos da empresa, utilizando......

Head de Marketing
BDR - Talentos Corporativos

A proposta salarial é de r$9... qual será o seu desafio? liderar e desenvolver a equipe de marketing, organizando processos internos para otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a produtividade, alinhando estratégias e ações com outras áreas; definir a visão, missão e objetivos estratégicos de marketing......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação e merchandising... coordenar calendário estratégico e campanhas de marketing (online/offline)... experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... perfil analítico, organizado, orientado a resultados e com......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......

Auxiliar de marketing
Atualittá

Gestão estratégica de redes sociais (instagram, facebook, entre outras), incluindo o planejamento, criação e agendamento de conteúdos; desenvolvimento de artes e imagens promocionais para campanhas institucionais e de vendas; edição, tratamento e criação de imagens e peças gráficas para divulgação online......

Auxiliar de marketing
Humanizata

Requisitos do trabalho estudante de publicidade e propaganda, relações públicas, marketing ou cursos correlatos, a partir do segundo semestre... preenchimento de autorizações de vendas; preenchimento de contratos de administração e procuração; coletas de assinaturas digitais em autorizações; confecção......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......

Estágio em Marketing
Atualittá

Irá gravar vídeos (memes) apresentando a empresa... requisitos do trabalho formação: cursando superior em marketing, design de interiores, publicidade e cursos correlatos... suporte na parte de fotos e vídeos dos produtos, auxílio em preenchimento da ficha técnica (dados dos produtos)......