Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO

Ipaussu - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para fazer parte de um time que faz a diferença, buscando oportunidades de desenvolvimento para sempre fazer mais e melhor?   Procuramos eliminar barreiras para explorar o novo, compartilhando descobertas e transformando situações difíceis em desafios para gerar valor ao longo do caminho! Nós buscamos pessoas que trabalhem colaborativamente, com uma visão integrada dos nossos negócios do dia-a-dia para resolver esses desafios.
Local de Trabalho.
Ipaussu/SP.
Modalidade de trabalho.
Presencial.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar as demandas que envolvem a interface com áreas corporativas, tais como suprimentos, tributário e jurídico, e, na representação e relacionamento com a comunidade, instituições e órgãos governamentais; Atuar como representante da empresa nos assuntos de natureza institucional junto aos órgãos públicos, municipais e estaduais; Planejar, organizar e acompanhar as atividades das áreas que estão sob a sua gestão, buscando oferecer suporte operacional, recursos materiais e humanos; Estabelecer estratégias para melhorias de processos e otimização de recursos nas respectivas unidades; Coordenar os processos de pesagem de matéria-prima, expedição do produto acabado, centro recebimento de documentos, transporte administrativo, posto de combustível, ambulatório médico, departamento pessoal e instalações em sua unidade, observando normas, políticas, diretrizes.
Elaborar planos de prioridades, ações de padronização e promovendo melhoria contínua; Verificar tendências de mercado, realizando estudos de viabilidade e reportando-os à Gerência, visando assegurar o equilíbrio na relação qualidade-custo e prazos; Promover ações que induzam à redução de custos e otimização de recursos; Apurar o desempenho da área, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e melhorando continuamente o desempenho, e ajustando questões críticas mapeadas pelos indicadores de performance; Garantir o cumprimento do orçamento anual da área (despesas e investimentos), efetuando as atividades programadas dentro do período pré-estabelecido, evitando gastos que possam comprometer os indicadores e controles de eficiência operacional da área.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo.
Experiência com gestão de pessoas.
Experiência na área de Operações.
Experiência com melhoria de processos.
Experiência com ferramentas Lean será visto como diferencial.
CNH categoria B.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Diferencial possui conhecimento em emissão de notas em indústria... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... 800,00 benefícios da vagaauxilio combustível, refeitório no local, plano assistência médica gratuita para titular, plano médico odontológica e estacionamento......