Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) DE OPERAÇÕES HOTELEIRAS

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Seja parte da equipe de sucesso do Clube Candeias! Parabéns! Você está prestes a dar um passo rumo a uma carreira emocionante no Clube Candeias, onde a diversão e o profissionalismo caminham lado a lado.
Se você é uma pessoa apaixonada por turismo, hospitalidade e busca fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, esta é a sua oportunidade! Quem somos? O Clube Candeias é uma das principais referências dentro do segmento de turismo e lazer, com mais de 56 anos de experiência no mercado.
Nossa missão é proporcionar aos nossos associados momentos inesquecíveis de descanso, lazer e viagens, através de uma rede de hotéis e resorts próprios e de parceiros cuidadosamente selecionados.
Por que fazer parte da equipe Clube Candeias? Ao ingressar em nossa equipe, você terá acesso a um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias e paixão pelo turismo serão valorizadas.
Além disso, oferecemos.
Oportunidades de crescimento.
Buscamos desenvolver o potencial de nossos colaboradores, incentivando o aprendizado contínuo e o crescimento profissional.
Ambiente de trabalho agradável.
Trabalhar no Clube Candeias é fazer parte de uma família, onde o respeito e a cooperação são fundamentais para o nosso sucesso.
Benefícios exclusivos.
Nossos colaboradores têm acesso a vantagens especiais, como descontos em hospedagens, pacotes turísticos e eventos culturais.
Reconhecimento e recompensas.
Valorizamos o talento e o esforço de nossa equipe, oferecendo programas de reconhecimento e recompensas para destacados desempenhos.
Desafios estimulantes.
Aqui, cada dia é uma oportunidade para encarar novos desafios e encontrar soluções inovadoras para surpreender nossos clientes.
Junte-se à nossa equipe! Estamos em busca de profissionais dedicados e entusiasmados para se unirem ao nosso time de sucesso.
Se você é movido(a) pela paixão em proporcionar experiências incríveis no mundo do turismo, venha fazer parte da família Clube Candeias! Candidate-se agora e embarque nessa carreira rumo ao sucesso profissional! Saiba mais sobre nós em.
www.
lubecandeias.
om/trabalhe-conosco Responsabilidades y asignaciones Definir e monitorar padrões de qualidade em serviços de atendimento, manutenção e limpeza; Garantir que todas as unidades na rede sigam padrões operacionais consistentes; Garantir a consistência na implementação de políticas e procedimentos; Supervisionar e coordenar as operações de todas as unidades na rede; Monitorar e analisar o desempenho operacional de cada unidade da rede; Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar o desempenho; Monitorar os custos e implementar estratégias para otimizar a eficiência financeira; Desenvolver planos de contingência para situações emergenciais; Facilitar a comunicação eficaz entre as unidades, promovendo colaboração; Definir objetivos estratégicos para as unidades; Desenvolver e implementar planos operacionais alinhados com a visão e as metas estabelecidas; Coordenar visitas técnicas (auditoria) de inspeção nas unidades garantindo a qualidade de serviços e padrões da rede; Coordenar a equipe de gerentes das unidades da rede; Zelar pela satisfação dos clientes em todas as unidades; Manter e promover a imagem da empresa; Avaliar relatórios de desempenho e comportamento dos resultados; Prestar contas aos superiores e apresentar informações sobre o desempenho das unidades; Participar de eventos em busca de inovações e tendências de mercado e realizar análises comparativas para identificar oportunidades e ameaças; Implementar práticas sustentáveis e responsáveis em todas as operações; Definir indicadores de desempenho e acompanhar a performance para tomada de decisões estratégicas; Lidar com problemas operacionais e resolver questões emergenciais.
Requisitos y calificaciones Graduação em Administração, Hotelaria, Gestão de Negócios ou área relacionada; Pós-graduação ou MBA em Gestão Hoteleira, Administração de Empresas ou áreas correlatas é desejável; Experiência em coordenação de equipes e gestão de múltiplas unidades; Conhecimento sólido em gestão operacional, padrões de qualidade e procedimentos de hospedagem; Experiência em análise de desempenho operacional e implementação de estratégias de otimização; Disponibilidade de viagem.
Información adicional Salário.
A combinar Benefícios.
Vale alimentação; Vale transporte ou estacionamento; Seguro de vida; Parcerias de lazer e após a experiência, plano de saúde e plano odontológico.
+ Benefícios.
Após 1 ano, DayOff e Cortesia em nossas unidades de aniversário da empresa.
Horário de Trabalho.
A combinar O maior clube de férias do MUNDO! O Clube Candeias começou em , quando inauguramos nossa primeira unidade em Santa Catarina, na cidade de Piçarras.
No verão daquele mesmo ano, inúmeras famílias se associaram e se hospedaram nesta primeira unidade, marcando o início do sucesso e aceitação da nossa proposta.
A aquisição e a construção de novas unidades foi ampliando as opções para nossos associados viajarem e conhecerem novos lugares pelo Brasil.
Hoje, o Clube Candeias conta com dezenas de unidades próprias oferecendo os preços mais competitivos do mercado, concretizando viagens e férias maravilhosas para centenas de milhares de famílias associadas! O Clube Candeias busca inovar sempre, rompendo as barreiras do Brasil e alcançando o mundo inteiro! O portal do associado oferece uma rede com mais de 500 mil opções de hospedagens distribuídas pelos cinco continentes.
Além disso, nossos associados contam também com um aplicativo exclusivo que permite realizar reservas e acessar os serviços do clube pelo celular.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Responsabilidadescoordenar as operações diárias de gestão do restauranteoferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do clienteresponder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes atividadescoordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinhaoferecer......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Realizar consenso com o médico assistente, negociando com as partes envolvidas, a fim de que as operações sejam realizadas adequadamente, sempre que necessário... analisar as solicitações com opme – órteses, próteses e materiais especiais, avaliando se estão de acordo com os regulamentos e normas, a......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Principais responsabilidades e habilidades : * programação de cargas * emissão de ct-e , manifesto eletrônico e ciot * coordenar as operações de transportes * acompanhar performace dos meios de transportes e distribuição - prospecção de agregados: ser pró-ativo na busca por parcerias com agregados e......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

Uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas a alcançar seus objetivos com sucesso, está procurando um engenheiro de banco de dados......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Principais responsabilidades e habilidades : * programação de cargas * emissão de ct-e , manifesto eletrônico e ciot * coordenar as operações de transportes * acompanhar performace dos meios de transportes e distribuição - prospecção de agregados: ser pró-ativo na busca por parcerias com agregados e......