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PAGINA DE TRABAJO | CX | ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (FOCO EM RETENÇÃO)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Fluency é uma edtech que nasceu em da missão de democratizar o ensino de idiomas! Nós destravamos o potencial de nossos estudantes e professores para experienciarem a vida ao máximo .
Nosso jeito Fluency conecta o ensino de qualidade ao entretenimento, sempre buscando novas formas ainda mais incríveis de fazer isso acontecer! Contamos com cursos de idiomas a partir do português, inglês e espanhol.
E estamos embarcando em uma nova jornada com o Fluency Future, nosso primeiro curso voltado para programação.
Para nossas oportunidades buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time.
Nossa Cultura Time plural A+ - Nós somos um time plural, valorizamos e procuramos pessoas talentosas.
Contratamos pessoas com quem queremos trabalhar e viver.
Diversidade e pluralidade são primordiais.
Sonhadores Obstinados - Acreditamos que sonhar alto é essencial para grandes inovações.
Nos comprometemos a ser uma empresa que encoraja a ambição e o pensamento fora da caixa.
‍ Amor pela Educação - Temos paixão por aprender e ensinar.
Acreditamos que a educação é a chave para o sucesso e para uma sociedade mais justa e igualitária.
Nos comprometemos a ser uma empresa que investe em educação e em inovação.
️ Somos orientados por resultados - Nosso maior objetivo é transformar as vidas dos estudantes, mas entendemos que não podemos fazer isso em larga escala se não tivermos uma excelente performance.
Nunca perder os bons resultados de vista.
esse é o nosso maior combustível para mudar o mundo.
Constante busca pela excelência - Nós sempre buscamos desafiar nós mesmos e nos superar constantemente, sempre buscando maneiras de fazer as coisas de forma melhor e mais eficiente.
Liderança Humana - Tratar nossos colegas com o respeito que todos merecem.
Deixar as pessoas serem quem elas são.
Franqueza e transparência são primordiais.
Seja Simples, Seja Consciente - Guia nossa equipe em busca de soluções criativas e eficientes, sempre levando em consideração as limitações financeiras e a realidade do negócio.
Responsabilidades y asignaciones Realizar atendimentos receptivo/ativo em todos os canais de comunicação (e-mails, plataforma de curso, WhatsApp e chat), por escrito ou através de vídeo ou ligação, conforme necessidade do aluno Realizar o atendimento ao aluno mantendo a cultura do cuidado com cada um, frisando sempre o respeito, a empatia e a assertividade Realizar cada atendimento de forma completa, desde o preenchimento correto das informações no sistema, até a resolutiva do caso, e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável.
Apoiar no atendimento pedagógico encaminhado por outros times Fazer o follow up diário dos atendimentos que é responsável Auxiliar na manutenção dos indicadores da área Se manter atualizado quanto às informações importantes para área, como novidades nas ferramentas de estudos.
Participar das reuniões em equipe e dos treinamentos Revisar relatórios da área quando necessário Manter o líder da área informado dos casos críticos Responder dúvidas de idioma utilizando os recursos necessários Requisitos y calificaciones Experiência em Atendimento ao Cliente Experiência na Área de Suporte Diferencial.
Experiência em Startup Experiência em sistemas de atendimento (Salesforce, Omnichat, Octadesk) Conhecimento em idiomas Información adicional CLT Modelo remoto.
temos toda a estrutura para o envio de equipamentos, suporte e também participação no time! Vale Refeição Caju Vale Cultura Plano de Saúde Plano Odontológico Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;  DayOff no seu aniversario Etapas de seleção.
Entrevista inicial Entrevista com Gestão Olá! Hello! Hola! Ciao! Hallo! Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente nova e desafiadora.
a experiência de fazer parte da Fluency Academy!   Bem-vindo(a) à Fluency Academy do Brasil, uma empresa Ed-tech sediada em Curitiba com a missão de democratizar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo! Estamos animados em contar com você para fazer parte de nossa equipe.
Aqui na Fluency Academy, buscamos destravar o potencial de nossos estudantes e professores para que eles possam vivenciar a vida ao máximo! Oferecemos cursos em nove idiomas para alunos brasileiros e quatro idiomas para alunos falantes de espanhol, temos também uma plataforma de conversação com professores incríveis e uma trilha de conteúdos pensada no aluno.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado de uma nova língua fácil e divertido.
Atualmente, contamos com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo e nossa empresa está em constante crescimento.
Por isso, estamos procurando pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas e apaixonadas por pessoas e pela educação para se juntar ao nosso time.
Junte-se a nós e continue a mudar a vida das pessoas através da educação! Venha ser Fluency!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
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