Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | EMPREENDA | GESTOR(A) DA COMUNIDADE

Uberlândia - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Fluency Academy é uma edtech focada em realizar o sonhos de mais de 200 mil alunos ao redor do mundo! Nascemos com a missão de democratizar o ensino de idiomas e hoje contamos com cursos a partir do português, inglês e espanhol.
Para além disso, estamos embarcando em uma nova jornada com o Fluency Future, nosso primeiro curso voltado para tecnologia e programação.
Com um método único nós buscamos desafiar o ensino tradicional e mostrar que aprender não somente pode ser fácil, mas também divertido! Para que alcancemos nossos objetivos, buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time.
Nossa Cultura Time plural A+ - Nós somos um time plural, valorizamos e procuramos pessoas talentosas.
Contratamos pessoas com quem queremos trabalhar e viver.
Diversidade e pluralidade são primordiais.
Sonhadores Obstinados - Acreditamos que sonhar alto é essencial para grandes inovações.
Nos comprometemos a ser uma empresa que encoraja a ambição e o pensamento fora da caixa.
‍ Amor pela Educação - Temos paixão por aprender e ensinar.
Acreditamos que a educação é a chave para o sucesso e para uma sociedade mais justa e igualitária.
Nos comprometemos a ser uma empresa que investe em educação e em inovação.
️Somos orientados por resultados - Nosso maior objetivo é transformar as vidas dos estudantes, mas entendemos que não podemos fazer isso em larga escala se não tivermos uma excelente performance.
Nunca perder os bons resultados de vista.
esse é o nosso maior combustível para mudar o mundo.
Constante busca pela excelência - Nós sempre buscamos desafiar nós mesmos e nos superar constantemente, sempre buscando maneiras de fazer as coisas de forma melhor e mais eficiente.
Liderança Humana - Tratar nossos colegas com o respeito que todos merecem.
Deixar as pessoas serem quem elas são.
Franqueza e transparência são primordiais.
Seja Simples, Seja Consciente - Guia nossa equipe em busca de soluções criativas e eficientes, sempre levando em consideração as limitações financeiras e a realidade do negócio.
Responsabilidades y asignaciones Como gestor da comunidade de mentores da Empreenda by Fluency, sua missão será liderar a implantação da estratégia da comunidade de mentores e gerenciar as operações com foco no equilíbrio entre demanda e disponibilidade.
Além disso, você será o guardião da satisfação da comunidade de mentores, promovendo uma gestão atenciosa e eficaz para otimizar a experiência tanto dos mentores quanto dos alunos Fluency Academy.
Em meio às suas responsabilidades mais detalhadas, você irá.
Implementar a ferramenta de assessment na jornada comercial e pedagógica do programa da Empreenda by Fluency; Liderar o processo de recrutamento de mentores da plataforma; Monitorar e propor ações sobre as operações da plataforma, principalmente com foco no equilíbrio entre a demanda X disponibilidade (com olhar atento para esforços de recrutamento e treinamento profissionais); Acompanhar, contribuir nas discussões e apoiar na implementação da estratégia definida para a comunidade de mentores; Construir e manter relacionamentos fortes com os mentores da Fluency Academy, atuando como ponto de contato principal para todas as necessidades e solicitações; Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos mentores, garantindo que suas expectativas sejam atendidas, alinhadas ou superadas; Estruturar e produzir conteúdos relevantes de treinamentos para a comunidade de mentores da Fluency Academy com o objetivo de capacitá-los a levar a melhor experiência para os alunos Fluency; Estabelecer e manter presença ativa e envolvente dos mentores nos comitês, lives, convenções e/ ou canais de de relacionamento e interação; Realizar análise contínua de cenários, trade-offs e medição de resultados; Acompanhar e propor ações sobre as principais métricas da operação da plataforma e da comunidade de mentores; Gerenciar por meio de estratégia de incentivos e comunicação a comunidade de professores da plataforma visando a satisfação geral dos professores e principalmente dos alunos Fluency; Acompanhar performance e reports para a gestão da área; Ser um defensor da comunidade, representando seus interesses e necessidades dentro da Fluency Academy e garantindo que suas vozes sejam ouvidas.
Requisitos y calificaciones Superior em Psicologia (Requerido) Inglês Avançado (Requerido - utilizará no dia a dia) Mentor Coach Certifications.
Certified Professional Mentor (CPM) e/ou Certified Mentorship Program Manager (CMPM)  Información adicional PJ - Híbrido (Obs..
Esta é uma posição maiormente remota; deixamos como híbrido, devido à existir possibilidade de haver encontros presenciais | esporádicos em Curitiba e/ou Uberlândia.
Ex..
Uma vez a cada 3 meses).
Encontros presenciais, custeados pela empresa.
Remuneração.
a combinar Benefícios.
Assistência Médica  Assistência Odontológica  Auxilio Refeição  Auxilio Cultura Day-off de aniversário Cursos gratuitos.
idiomas, tecnologia, finanças e muito mais! Olá! Hello! Hola! Ciao! Hallo! Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente nova e desafiadora.
a experiência de fazer parte da Fluency Academy!   Bem-vindo(a) à Fluency Academy do Brasil, uma empresa Ed-tech sediada em Curitiba com a missão de democratizar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo! Estamos animados em contar com você para fazer parte de nossa equipe.
Aqui na Fluency Academy, buscamos destravar o potencial de nossos estudantes e professores para que eles possam vivenciar a vida ao máximo! Oferecemos cursos em nove idiomas para alunos brasileiros e quatro idiomas para alunos falantes de espanhol, temos também uma plataforma de conversação com professores incríveis e uma trilha de conteúdos pensada no aluno.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado de uma nova língua fácil e divertido.
Atualmente, contamos com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo e nossa empresa está em constante crescimento.
Por isso, estamos procurando pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas e apaixonadas por pessoas e pela educação para se juntar ao nosso time.
Junte-se a nós e continue a mudar a vida das pessoas através da educação! Venha ser Fluency!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Outros dados de posição presente em 20 estados e no distrito federal, a allcare gestora de saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas......

Intercâmbio Voluntário - Instrutor de escola na Turquia
Aiesec em fortaleza

Sobre o projeto o voluntário global contribuirá diretamente para aumentar a alfabetização da comunidade em fundamentos de matemática (numeracia), ciências e idiomas... tem entre 18 e 30 anos, quer fazer um intercâmbio e ainda impactar positivamente a comunidade local do país escolhido? com a aiesec......

Professor ou instrutor de informatica
Amem

Projeto social que atende comunidade vizinhas com crianças a partir de 6 anos ao 15 anos... rotina de trabalho de segunda a sexta, vt, almoço no local, convenio medico projetos em andamento para atendimento de maiores de 16 anos, em breve requisitos do trabalho conhecimentos:-office -manutenção de computadores......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Responsabilidadescoordenar as operações diárias de gestão do restauranteoferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do clienteresponder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes atividadescoordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinhaoferecer......

Médico(a) da Família - 20h semanais
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é pj e o salário é a combinar! além disso, possuem um ambiente de trabalho com grandes chances de crescimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em medicina; registro......

Mecânico automotivo diesel
JOTUR AUTO ONIBUS E TURISMO PALHOCENSE LTDA

O que oferecemos: ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico a chance de contribuir para um serviço essencial à comunidade vale alimentação convênio médico convênio odontológico vale transporte se você se identifica com a nossa missão e está pronto para fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se......