Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENFERMEIRO (BANCO DE TALENTOS)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar e coordenar a assistência de enfermagem aos pacientes da linha de cuidado sob sua responsabilidade.
Gerir o atendimento a estes pacientes, priorizar casos de urgências e emergências e otimizar a gestão de acesso.
Garantir tratamento individualizado, contínuo e seguro ao paciente e contribuir para uma rápida recuperação do paciente e seguimento dentro de seu plano de terapêutico.
Responsabilidades y asignaciones Prestar diariamente assistência de enfermagem aos pacientes da linha de cuidado sob sua responsabilidade, abranger.
controle de sinais vitais, preparo e administração de medicamentos, avaliações de enfermagem, alimentação, higiene, curativos, mudança de decúbito, execução da sistematização da assistência de enfermagem, etc.
Coordenar diariamente o atendimento a urgências e emergências, com rapidez, precisão e agilidade, providenciando carrinho de emergência com as medicações necessárias, equipamentos para cada tipo de situação e profissionais qualificados, para atendimento a pacientes com risco de morte.
Orientar diariamente os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em relação a pacientes complexos, sobre a patologia e o quadro clínico dos mesmos, assegurar assistência com qualidade e contribuir para uma rápida recuperação dos pacientes.
Avaliar semanalmente as evoluções realizadas por terceiros, prescrição de enfermagem, procedimentos realizados com foco na qualidade do atendimento de enfermagem.
Coordenar diariamente as atividades de admissão de pacientes, recepção, monitoramento através de aparelhos, oxigenioterapia e medicamentos, conforme prescrição médica, controle de dados sinais vitais, coleta de exames etc.
Contribuir para o controle de materiais e medicamentos necessário para o funcionamento da unidade.
Manter em perfeita condições de uso todos os equipamentos, encaminhando à manutenção em casos de avarias.
Otimizar e agilizar diariamente a realização de exames dos pacientes, visando a obtenção dos resultados.
Acompanhar a realização de procedimentos médicos específico, tais como.
passagem de cateteres centrais, drenos, sondas, etc.
Informar ao médico da unidade as intercorrência com os pacientes, tais como.
alterações na pressão arterial, glicemia, frequência cardíaca e outros.
Assumir a assistência em conjunto com a equipe médica.
preparar drogas vasoativas, auxiliar nos procedimentos invasivos (dreno de tórax, toracocentese, punção de acesso venoso central), aspiração de vias aéreas superiores, preparo de drogas e posicionamento do paciente durante a intubação orotraqueal realizada pelo médico.
Analisar junto a Educação Continuada e o enfermeiro da Unidade de Internação os Indicadores Assistenciais, de Desempenho e Processos, propondo soluções e traçando metas, para adequação do indicador.
Participar sempre que convocada para reuniões em relação a certificação da qualidade na sua Instituição, sendo um forte comunicador e multiplicador de informações e diretrizes.
Gerenciar/participar semanalmente dos planos de metas das Unidades Assistenciais as quais encontram seus pacientes, nas reuniões multidisciplinares para definição de metas e ações de melhoria alinhados ao planejamento estratégico da Instituição.
Participar de grupos e comissões de acordo com critérios estabelecidos pela chefia imediata como.
EMTN, SCIH, Colegiado do Centro Cirúrgico, SESMT, biossegurança, reprocesso, Hemoderivados.
Prestar orientações pré e pós-operatória, quando cabível, a pacientes e familiares.
Participar ativamente diariamente do time de resposta rápida dentro das suas Unidades.
Participar de reuniões periódicas com a Supervisão, Coordenação e Divisão de Enfermagem, para tomada de decisões e repasse de informações.
Assegurar atualização diária o Kanban.
Realizar demais atividades pertinentes a função.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Enfermagem; Desejável pós graduação na área de atuação; COREN Ativo; Desejável experiência na área; O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
Información adicional VAGAS 6X1 das às ou das às .
Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hgped.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O HGPED O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
Inaugurado em 26 de junho de , a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.
O Hospital Geral de Pedreira busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar ao cliente; · demonstrar produtos e proporcionar a experiência de um parque de diversões em loja; · venda de produtos e serviços; · organização da loja; · profissional terá metas de vendas de produtos e serviços......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... a empresa atua como consultora, líder temporária e parceira para oferecer a empresas de vários setores serviços de liderança global, busca de soluções e criação de valor......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário... a proposta salarial é de r$ 4... elaborar relatório mensal de acompanhamento, trazendo rapidez às ações de planejamento, a fim de minimizar riscos aos planos assistenciais, sempre......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net,- backend: c#, arquitetura mvc, api´s, webservices, microserviços- banco de dados: plsql oracle (mandatório) e desejável conhecimento em banco de dados sql... metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......