Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENFERMEIRO PLENO - BANCO DE TALENTOS

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Enfermeiro Pleno para atuação na assistência de enfermagem junto a equipe de técnicos e auxiliares de enfermagem.
Responsabilidades y asignaciones Prestar assistência de enfermagem a pacientes das diversas unidades da instituição, tanto clínicos como cirúrgicos; Coordenar o atendimento a urgências e emergências, garantir o tratamento individualizado ao paciente; Orientar os técnicos e auxiliares de enfermagem quanto a qualidade e segurança na assistência; Priorizar atendimento a pacientes complexos e contribuir para rápida recuperação do paciente cumprindo o plano terapêutico proposto.
Requisitos y calificaciones COREN ativo de Enfermeiro; Experiência assistencial; Desejável especialização em andamento ou concluída e vivência em hemodiálise.
Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hmdrjcf.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.
Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.
Histórico O Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de , com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de “Pronto-Socorro Dr.
Carlino Rossi”.
Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em , foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em , construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade.
Em , o hospital foi novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico.
Em , houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo hospitalar.
Esta unidade foi chamada de “Clínica Dr.
Campoy”.
Já em , a última clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório.
Neste mesmo ano, precisamente em 25 de julho de , a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence, com o objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da unidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar ao cliente; · demonstrar produtos e proporcionar a experiência de um parque de diversões em loja; · venda de produtos e serviços; · organização da loja; · profissional terá metas de vendas de produtos e serviços......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... a empresa atua como consultora, líder temporária e parceira para oferecer a empresas de vários setores serviços de liderança global, busca de soluções e criação de valor......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário... a proposta salarial é de r$ 4... elaborar relatório mensal de acompanhamento, trazendo rapidez às ações de planejamento, a fim de minimizar riscos aos planos assistenciais, sempre......

ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... atuação - presencial na cidade de brasília... requisitos do trabalho requisitos:experiência......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... experiência de 3 anos na função... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......