Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | [ENGENHARIA] TÉCNICO/TÉCNICA DE PROJETOS FABRIL I (ZEC - JACAREÍ - SP)

Jacareí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução.
A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.
Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles.
Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.
Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
Vamos juntos?! Responsabilidades y asignaciones 1.
Analisar documentos e especificações técnicas dos projetos, incluindo desenhos, planilhas de quantidades e escopos de trabalho, para compreender os requisitos do cliente e os recursos necessários.
2.
Realizar levantamentos quantitativos e qualitativos de materiais, mão de obra e serviços necessários para a execução dos projetos, considerando diferentes alternativas e fornecedores.
3.
Estimar custos diretos e indiretos, incluindo materiais, equipamentos, pessoal, subcontratações, impostos e despesas administrativas, de acordo com os padrões e procedimentos da empresa.
4.
Utilizar software de orçamentação e ferramentas de gestão de projetos para elaborar planilhas de custos detalhadas, organizar os dados de forma clara e facilitar a análise e apresentação das informações.
5.
Colaborar com as equipes de vendas, engenharia e produção para entender as necessidades dos clientes, esclarecer dúvidas técnicas e garantir a precisão das propostas comerciais.
6.
Negociar com fornecedores e prestadores de serviços para obter cotações competitivas e condições favoráveis de compra, visando otimizar os custos e prazos dos projetos.
7.
Elaborar relatórios e apresentações técnicas para clientes internos e externos, explicando os detalhes dos orçamentos, as premissas adotadas e os possíveis impactos financeiros.
8.
Acompanhar o andamento dos projetos em relação aos orçamentos planejados, identificando desvios, causas e soluções para manter a rentabilidade e a satisfação do cliente.
9.
Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos processos de orçamentação e gestão de custos, sugerindo melhorias e compartilhando conhecimentos com a equipe.
Qualificações.
1.
Formação técnica ou superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
2.
Conhecimento profundo de equipamentos de Packaging 3.
Conhecimento de Pilar Manutenção 4.
Domínio de SAP PM 5.
Conhecimento em técnicas de orçamentação, custos e análise de viabilidade econômica.
6.
Habilidade em identificar componentes em manais de máquinas 7.
Conhecimento de Projetos Mecânicos e leitura de desenhos técnicos 8.
Conhecimento de Processos de Fabricação 9.
Capacidade analítica e habilidades matemáticas sólidas para realizar cálculos precisos e interpretar dados financeiros.
10.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para negociar com clientes, fornecedores e colegas de equipe.
11.
Orientação para resultados, com foco em atingir metas de custo, prazo e qualidade.
12.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas tarefas e prioridades.
Requisitos y calificaciones Formação.
- Ensino Médio Completo.
Experiência em rotinas administrativas; Pacote Office básico; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Conhecimento Información adicional Benefícios.
- Plano Odontológico; - Plano de Saúde; - Venda de Produtos para funcionários (as); - Auxílio Refeição / Alimentação ou refeitório no local dependendo da unidade; - Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as); - Gympass; - Previdência privada; - Zenklub; - Gente 360.
Seja bem-vindo à Ambev ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos.
Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema.
Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias.
Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito.
Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: ensino superior cursando administração, contabilidade engenharia, engenharia de produção ou curso técnico completo em áreas relacionadas; experiência no setor de compras; cnh b... 340,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil)......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando......

Assistente de Engenharia
Primer RH

Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Vendedor para Diadema SP
MUNIZ AUTO CENTER

Outros dados de posição horário de trabalhode segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2horas de almoço e aos sábados das 8 às12:00... lançamento de peças na ordem de serviçopassar o valor da ordem de serviço para o cliente erealizar negociação responsabilidades: dar as boas-vindas aos clientes na loja e responder......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... possuir nr10 e nr35... possuir ensino médio completo......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas......