Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENGENHEIRO (A) DE ANÁLISE JÚNIOR - PÓS OPERAÇÃO

Jundiaí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem somos? Somos a empresa líder no setor de transmissão de energia do País.
Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento sustentável e queiram contribuir com a sociedade, alinhados à nossa cultura e ao nosso propósito de gerar valor sustentável.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa! O que você menos vê, é o que mais cuidamos! Responsabilidades y asignaciones  Analisar perturbações do sistema elétrico de potência e suas consequências, mediante consulta de sequenciamento de eventos e registros oscilográficos, visando diagnosticar causas básicas e direcionar ações de manutenção.
Realizar a apuração, contestação e consolidação dos eventos de indisponibilidade das Funções de Transmissão da Rede Básica apontadas pelo ONS como passíveis de Parcela Variável.
Avaliar o desempenho da operação do sistema elétrico e seus componentes, nos aspectos de controle de tensão, fluxo de potência, estabilidade e sistemas de proteção, tecendo recomendações de melhoria e elaborando relatórios de desempenho e indicadores da operação do sistema.
 Acompanhar turnos do Centro de Operação para analisar perturbações em tempo real e orientar a tomada de decisão dos operadores de sistema de potência quanto a disponibilização de ativos e direcionamento de ações de manutenção.
Analisar, complementar e consistir os registros de ocorrências nos sistemas de informação da operação, para que estejam disponíveis os dados mais exatos e confiáveis visando a melhor gestão de ativos.
Emitir e gerir o acompanhamento de anomalias que afetem os sistemas de proteção, comando, supervisão e controle.
Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior em Engenharia Elétrica, com registro no CREA.
Conhecimentos e atuação em Análise de ocorrências e perturbações, logs de alarmes e oscilografias; Domínio dos temas de proteção (Filosofias, ajustes, comandos e controles) e operação de sistemas elétricos de potência (Procedimentos de Rede – MPO, em especial rotinas de pós-operação); Análise de sistemas elétricos de potência.
controle de tensão, fluxo de potência e estabilidade; Programas de simulação para diversos estudos da área (ANAFAS – desejável); Conhecimento de programação – BI e Python (desejável); O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Información adicional Local.
Jundiaí / SP Horário.
Comercial, de Segunda a Sexta.
Disponibilidade sobreaviso no período noturno e fins de semana/feriados.
Acompanhamento de alguns turnos do Centro de Operação (06h-14hhh30).
Regime de trabalho.
Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office).
PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE! Para você cuidar da sua saúde e bem-estar, temos um programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
Dentro dele, temos diversos benefícios, como Gympass, plano médico, odontológico e outros; Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA) para ajudar nas compras do mercado flexível do seu jeito, um vale cesta e, no Natal, uma ajuda extra para sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso oferecemos uma grana a mais por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro, temos a Previdência Privada; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, por meio da nossa plataforma digital #degree; Para você desfrutar do seu descanso, temos o adicional de gratificação de férias, um valor muito legal.
PARA A FAMÍLIA.
Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança e, por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana; Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) portador de deficiência.
SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda energia elétrica transmitida no país e 94% no estado de São Paulo.
Fazemos parte do grupo multilatino ISA, formado por mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam sentir-se seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Garantir a operacionalização de alto desempenho, eficiência e confiabilidade de pipelines e armazenamentos de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... será considerado diferencial possuir conhecimento em conhecimento em analise preditiva avancada, machine learning......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios extras todo mês que são convertidos em dinheirovale transporte em dinheiroplano carreira dentro da equipe comercialjornada de 44 horas semanais, sendo 7:20h por dia e 1h de intervalo1x folga fixa por semana entre segunda......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

A data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... a empresa smartminds software com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente na cidade de gizé, egito... horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

A data disponível é 19 de maio de 2024 a 19 de maio de 2025... a empresa sony com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente na cidade de budapeste, hungria... horário de trabalho segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• ter facilidade de aprender e pesquisar quando não souber a solução • conhecimento em windows 10, windows 11 e office 365... • recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Carga horária: segunda a sexta, - 10h00 - 19h00... execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade do projeto... estar ciente e aderir a todos os requisitos de segurança da informação estabelecidos pela tcs... a tcs é uma das maiores empresas indianas em capitalização de mercado......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar......

Técnico Automação / Eletrônico / Elétrica - Junior
Primer RH

Realizar a separação de peças e ferramentas necessárias para execução dos serviços... outros dados de posição de segunda a sexta das 8hs a 18hs benefícios: vale refeição,diárias de viagem ,vale transporte de r$2000,00 até r$3000,00 por mês... capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a......

Engenheiro Civil
JP&F Consultoria

Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... cumprir as políticas e processos gerais do projeto, sugerindo melhorias, quando necessário; planejar, executar e controlar serviços e projetos de civil dentro das condições estabelecidas, de modo a atender aos clientes em escopo, prazo, qualidade......