Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENGENHEIRO DE SISTEMAS SR. (SYSADMIN LINUX)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos!   Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória.
Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.
Somos o 2º maior banco digital do país e a fintech mais rentável do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente!   No PagBank todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil.
#VemProPags   Responsabilidades y asignaciones Atender as demandas de times internos.
Participar de desenhos de arquitetura de infraestrutura envolvendo ambientes VDI, SUSE/SUMA, AD, Patches etc.
Desenvolver documentação de procedimentos operacionais.
Gerar e manter documentação de projetos, sistemas e processos do time.
Resolver incidentes de degradação ou indisponibilidade de recursos do ambiente e acompanhamento do fornecedor na resolução quando necessário.
Disponibilizar infraestrutura como código sempre que possível garantindo os devidos níveis de acesso e limítrofes de segurança de modo a evitar erros ou incidentes.
Disponibilizar monitoração de saúde, utilização e capacidade dos ambientes, acompanhando e gerando os respectivos dashboards e relatórios.
Prover e manter uma estrutura de chamados de modo a gerar métricas quantitativas e qualitativas de atendimento e utilização da infraestrutura.
Manter disponível e eficiente toda a infraestrutura administrada pelo time seja ela em equipamentos próprios, compartilhados, de terceiros ou disponibilizados como serviço.
Criar e manter mecanismos de visualização de desempenho, consumo e capacidade de todo o ambiente.
Elaborar e documentar planos de alteração de ambientes com seus respectivos impactos e planos de volta e/ou contorno.
Pesquisar e sugerir melhorias do ambiente que atendam tecnologicamente as necessidades da área de negócio da cia permitindo sempre estarmos alinhados com as tendências do mercado de tecnologia.
Interagir junto aos fornecedores de forma a mapear e garantir que toda a infraestrutura esteja atualizada em relação a atualizações de firmware/softwares garantindo que todos os patches estejam aplicados sejam essas atualizações por questões de segurança, falhas ou recomendadas pelo fabricante.
Garantir o acesso e a governança do dado e da infraestrutura administrado pelo time.
Requisitos y calificaciones Superior (completo ou cursando) em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas.
Mais de 5 anos de experiência como administrador de sistemas Linux.
Boas habilidades de administração de servidores Linux a e capacidade de analisar e otimizar seu desempenho.
Conhecimento em atualização de patchs de segurança, configuração e alteração de parâmetros de servidores.
Experiência com linguagens de script, automação e documentação de processos usando Python, Ansible e Shell Script.
Experiência com administração em servidores Suse, Oracle Linux, CentOS, Ubuntu e Red Hat.
Conhecimento em ferramentas DevOps (Jenkins, GitHub e GitLab).
Experiência com gerenciamento de infraestrutura (Suse Manager) ou similares.
Familiaridade com tecnologias emergentes.
Experiência com configurações automatizadas de sistemas como Puppet, Salt, Jenkins etc.
Experiência com preparação, aprovação e coordenação de implementação da documentação técnica.
Conhecimento em solucionar problemas, a resolução e post-mortem de incidentes.
Información adicional Certificação.
LPI II ou SUSE Certified Administrator (SCA).
Experiência com soluções de monitoramento (New Relic, Grafana, Zabbix, entre outras).
Experiência com servidores.
SSH, Proxy, Samba/NFS, WEB, DNS, FTP, LDAP e e-mail.
Conhecimento em elaborar rotinas em Shell Script para automação de tarefas.
Experiência com a realização de GAP Analysis nos ambientes para identificação de falhas na administração e propor melhorias.
SOBRE NÓS Nascemos em para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/04/2024
Data de expiração
  • 06/07/2024
VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Sustentação de sistemas de produção... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo das 09h às 17h... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em gizé, egito......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... projetar armazenamentos de dados usando padrões de arquitetura como mdw, big data e lakehouse... utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... será considerado diferencial possuir conhecimento......

Engenheiro Civil
JP&F Consultoria

Outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... cumprir as políticas e processos......

Engenheiro Agrónomo
JP&F Consultoria

Cuida da alimentação e reprodução de animais, bem como do manejo dos produtos depois do abate... experiência com logística, administração, gestão de pessoas... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......

TECNICO EM INFORMATICA
AUTOMATIZE SISTEMAS LTDA

Suporte a sistemas... instalação de sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento em centrais de incêndio e rotinas de manutenção......