Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ENGENHEIRO(A) DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS (FOCO EM USINAGEM)

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ·        A área de Engenharia de Manufatura de trens de pouso e componentes que compõem todo o seu complexo sistema é um campo especializado dentro da engenharia mecânica.
Os trens de pouso são sistemas críticos para os pousos e decolagens seguros de aeronaves e exigem conhecimentos especializados para sua fabricação.
Nossa área concatena os requisitos das Engenharias de Estruturas, Materiais, Sistemas e Qualidade, transformando-os em instruções de trabalho e procedimentos para a Produção, também devemos prover todos os recursos necessários para a fabricação, tendo em vista o menor custo, menor tempo e garantindo o mais alto padrão de qualidade Responsabilidades y asignaciones Como Engenheiro(a) de Manufatura de trens de pouso e componentes, você será responsável por garantir a eficiência, confiabilidade e segurança dos processos relacionados aos produtos.
Isso inclui o desenvolvimento, implementação e melhoria contínua dos processos de fabricação dos trens de pouso e componentes, colaboração com equipes multidisciplinares para assegurar a qualidade dos produtos finais.
Como atividades principais deverá.
·        Gerenciar e implementar modificações de produto e processos de forma que os impactos na fabricação, entregas e qualidade sejam mitigados e que todo o fluxo do processo seja executado corretamente e com qualidade.
·        Propor e gerenciar projetos e implementar soluções técnicas aplicadas aos processos de manufatura visando reduções de custos industriais recorrentes e não-recorrentes com foco na melhoria da qualidade e eficiência de recursos.
·        Elaborar e manter procedimentos operacionais técnicos com base nos requisitos de engenharia do produto de forma que as informações sejam desdobradas e compreendidas pelos stakeholders.
·        Atuar na gestão de desenvolvimento de produto junto ao DIP com a visão de Engenharia de Manufatura, provendo recursos e documentação para viabilizar a fabricação e montagem dos produtos; ·        Suportar linhas de fabricação através de disposição em documentação e participação na implementação de soluções visando resolver problemas técnicos, aplicando metodologias e ferramentas de Qualidade e Engenharia de Produção em interface com outras áreas (Logística/Produção/Qualidade/Engenharia/Sites/Clientes/Fornecedores).
Requisitos y calificaciones ·        Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia Mecânica (e/ou similares dessa tecnologia) ou Engenharia de Produção (e/ou similares dessa tecnologia) ·        Necessário ter o CREA ativo ou documentação para ativação ·        Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação ·        Experiência em processos de Usinagem ·        Experiência em aquisição e instalação de máquinas e equipamentos ·        Experiência no desenvolvimento de processos produtivos, visando o aumento da eficiência operacional e redução de custos ·        Conhecimento em dimensionamento geométrico e tolerância ·        Conhecimento em processos de desenvolvimento integrado do produto (DIP) Información adicional ·        Experiência na gestão de projetos de média ou alta complexidade (gerenciando escopo, aquisições, prazos, custos, riscos e comunicações) ·        Experiência em ferramentas lean e da qualidade, principalmente as destinadas ao desenvolvimento de novos processos e/ou produtos (DFMA, FMEA, FAI, PDCA, etc) ·        Conhecimento em SAP ·        Conhecimentos básicos de CATIA ·        Conhecimento em PowerBI Modalidade de Trabalho.
On-site Turno ADM  Unidade ELEB - São José dos Campos QUEREMOS QUE VOCÊ VOE CADA VEZ MAIS ALTO Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível.
Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.
Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes.
Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona.
Desafiar, Criar e Superar.
O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença.
Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.
Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto.
Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais.
Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.
Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo.
Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência.
Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.
Venha fazer parte da Embraer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

A data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento......

FRESADOR CNC (CENTRO DE USINAGEM)
ROFER TOOLS

Experiência em processos de centro de usinagem... cargo de fresador cnc, experiência em indústria, com experiência em atuar em usinagem de peças não seriadas, realizar leitura e interpretação de desenhos, realizar atividades de trigonometria, dados de corte para diversos materiais e instrumentos de medição......

FRESADOR CNC (CENTRO DE USINAGEM)
ROFER TOOLS

Experiência em processos de centro de usinagem... cargo de fresador cnc, experiência em indústria, com experiência em atuar em usinagem de peças não seriadas, realizar leitura e interpretação de desenhos, realizar atividades de trigonometria, dados de corte para diversos materiais e instrumentos de medição......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... experiência desejável em plataformas......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade do projeto... desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência......

OPERADOR E PREPARADOR DE CENTRO DE USINAGEM
ROFER TOOLS

Requisitos do trabalho ensino médio profissionalizante experiência de mais de 3 anos... preparar e operar máquinas (centro de usinagem), mediante programação realizada e desenho técnico, para usinagem das peças... bons conhecimentos em máquinas romi e comandos fanuc e romi......

Programador e operador de centro de usinagem CNC
TOMORROW CNC INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Conhecimento em software de modeção 2d/3d... fazer a programação cnc dos equipamentos para execução dos produtos solicitados, controlar os programas e planos de trabalho, carregar e descarregar programas cnc e folhas de instrução de trabalho, fazer os processos de fabricação de máquinas, fazer a programação......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......