Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA DE CUSTOMER SERVICE

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global.
Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto.
Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.
Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de Customer Service! Responsabilidades y asignaciones Responsável pela construção e acompanhamento de suporte ao time quanto a prazos de entrega e quantidades (OTIF); Acompanhar e assegurar o atendimento das Ordens de Venda ao longo do Fluxo, apontando desvios e priorizando ordens que garantam o alcance da meta de OTIF (On Time In Full); Interagir com as áreas de S&OE / OTC / TRANSPORTES e COMERCIAL para Gestão de atendimento e atualização sobre os níveis de serviço a serem praticados; Participar de reuniões e negociações com clientes representando a empresa para discussão dos níveis de atendimento e serviço; Fazer reuniões com os principais profissionais e áreas do processo para identificar pontos de melhoria, gerar em conjunto um plano de ação para tratar estes pontos; Monitorar os responsáveis para garantir o andamento dos planos de ação; Construir, atualizar e monitorar os indicadores para gestão de carteira; Enviar relatório a área de indicadores para que seja dada visibilidade ao comitê executivo da evolução destes indicadores e principais pontos de atenção; Garantir o nível e pacotes de serviço adequados por grupo de clientes através da gestão das ordens de vendas.
Acompanhar e avaliar a gestão dos pacotes de serviço para cada grupo de clientes com o objetivo de maximizar o uso dos serviços na Alpargatas e garantir uma melhor percepção de valor do cliente em relação aos serviços oferecidos; Garantir o atingimento das metas operacionais, através dos processos de melhoria contínua, conforme alinhamento interno interdepartamental e com os Clientes; Assegurar o cumprimento das solicitações de, clientes, no prazo e qualidade, através de indicadores da área; Contribuir no esclarecimento e correção de erros sistêmicos e operacionais, suportando as áreas de negócio BU´s e Fábricas quando o erro ocorrer, as análises ocorrem nos sistemas da Alpargatas e nas operações diárias; Assegurar o direcionamento de informações, criação de KPI`s (Retorno / Custo / Nível de Serviço / Mercadoria em trânsito) para o time.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas; Experiência anterior na área de Customer Service; Conhecimento em Excel, nível avançado; Idioma.
Possuir Inglês será um diferencial.
Información adicional Benefícios Aqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente.
Confira os nossos benefícios.
Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Ticket Restaurante Desconto em Produtos da Havaianas Day Off de Aniversário Vale Transporte Previdência Privada Participação em Lucros e Resultados (PLR) Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa Modelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana) Horários Flexíveis Sobre a Alpargatas A Alpargatas é uma multinacional brasileira centenária, dona das marcas Havaianas e Rothy's, além da empresa de tecnologia ioasys.
Presentes em mais de 130 países, nos tornamos líderes globais da indústria de calçados abertos.
Com orientação de longo prazo e uma Cultura forte e inspiradora conectada com a sociedade, nossa estratégia de negócios é focada na visão de sermos uma powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável de marcas desejáveis e hiperconectadas.
Na Alpa, carregamos no coração a vontade de fazer dar certo e de crescermos sempre juntos.
Abraçamos o novo, encaramos os desafios e lideramos transformações de modo colaborativo, objetivo e sem medo.
Caminhamos com leveza e liberdade para sermos como somos e buscamos criar um legado positivo para as pessoas e para o mundo! #SomosAlpa – Apaixonados por fazer acontecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... em caso de aprovação, você realizará......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... a empresa sony com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Professor para ministrar aulas de lingua inglesa para alunos de ensino médio e fundamental... seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... modelo de trabalho: presencial; importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Especialista de controladoria
JP&F Consultoria

Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas, corrigir possíveis falhas no processo; - elaborar relatórios gerenciais......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Garantir a interoperabilidade e comunicação fluida entre diferentes plataformas... projetar e implementar integrações eficazes entre sistemas utilizando ipaas... fortes habilidades em suportar a configuração de ambientes saas, garantindo desempenho e segurança... compreensão avançada de arquiteturas......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em automação de ti, propondo melhorias contínuas... integrar sistemas heterogêneos por meio......