Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA DE SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA (SISTEMAS DE ENERGIA/SAP)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Estamos buscando uma/um Especialista de Soluções de Tecnologia II (para atuar em São Paulo na modalidade Híbrido 3x2 que você terá como missão influenciar e executar diretrizes estratégicas, para o desenvolvimento de tecnologia e buscar oportunidades para os negócios e parcerias, fusões e aquisições, com implantação de soluções que geram valor e suportem as necessidades futuras dos negócios, de Energia e Renováveis da Raízen! Ou seja.
se você quer transformar o mundo por meio de tecnologias inovadoras, ações sociais e propósito, aqui é o lugar certo para você.
Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
·  Ser protagonista nos estudos e avanços em SAP  para a área de energia e renováveis e garantir a qualidade das entregas desta frente.
· Apoiar e executar  nas atividades de SAP, com foco em atividades de energia e renováveis para processos em  SAP CCS; · Conceber as entregas de novas soluções para os negócios de Energia e Renováveis da Raízen, desde o  desenho da solução, arquitetura dos sistemas, integração com legados, validação de business case e RFP’s.
· Analisar processos e gaps de negócios (AsIs e ToBe) visando o  aprimoramento do processo  com adoção de novas soluções tecnológicas, com estudos de viabilidade (ROI); ·  Buscar internamente soluções  que sejam aplicáveis a área de energia e renováveis e acelerar a integração para estas plataformas; · Buscar  tendências de tecnologia  no mercado e aporta valor ao time com soluções diferenciadas; · Foco em buscar eficiência operacional, boa experiência do usuário, melhoria do atendimento ao cliente e  geração de valor; · Poderá pontualmente executar configurações e preparar especificações funcionais para desenvolvimento, bem como, a validação através de testes em parceria com o negócio; · Relacionamento  com clientes internos e áreas relacionadas (times de prospecção, entrega, operação e analytics); · Gestão de estudos e concepções de soluções de tecnologia; · Multiplicador(a) de conhecimento  capacitando os times que atuarão nas iniciativas e que possuem relação direta com a nova solução; Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
· Graduação em Engenharia / Administração/ Tecnologia da Informação ou áreas afins; ·  Experiência em projetos de implementação SAP; · Conhecimento avançado em desenho e arquitetura de soluções; · Capacidade de resolução de problemas com ênfase no desenvolvimento de produtos/serviços; · Disposição para aprender e dominar novas tecnologias e técnicas; · Habilidades de comunicação escrita e verbal, para  colaboração entre equipes; · Inglês avançado.
Sua energia se destaca mais se você tiver este item.
· Ter participado de implementação e/ou atuado em empresas do setor de energia; · Experiência em criação de  arquitetura de sistemas e integrações  com o SAP CCS.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... desenvolver, implementar e otimizar soluções de automação utilizando plataformas rpa, como uipath... habilidade em integrar sistemas e garantir a interoperabilidade por meio de apis... outros dados de posição experiência comprovada......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Projetar e implementar integrações eficazes entre sistemas utilizando ipaas... identificar oportunidades para otimizar processos por meio de soluções saas... conduzir a implementação de soluções saas e ipaas alinhadas às necessidades da empresa... outros dados de posição experiência comprovada em implementação......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Especialista de controladoria
JP&F Consultoria

Dar suporte às operações no acompanhamento do resultado planejado... elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

Outros dados de posição responsabilidades do trabalho: garanta a qualidade dos dados enquanto integra dados de diversas fontes; melhore o desempenho dos sistemas baseados em tiger graph para atender às demandas de processamento de dados de alto volume e alta velocidade; para garantir o uso e a manutenção......

Desenvolvedor(a) Front-end Angular
JP&F Consultoria

• experiência na arquitetura e desenvolvimento de sistemas distribuídos: api restful, microservices, docker... descrição: • experiência com entrega de soluções e produtos digitais, desde o início... • criatividade: ter curiosidade e interesse em processos criativos de pesquisa, soluções de problemas......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......