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PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA SUPORTE TÉCNICO EMERGENCIAL (PRODUTO FINANCEIRO) - UNIDADE URUGUAI

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!    Como será seu dia a dia? - Atender clientes (Central de atendimento receptiva) c orrentistas do banco que geralmente interagem pelos canais digitais e apresentam alguma dificuldade com as transações.
Movimentações bancarias pela internet, Apps ou dificuldade em caixa eletrônico, dificuldades com compras online, cartão de débito, transferências, orientações sobre acesso ao site, layout, etc.
Responsabilidades y asignaciones O Especialista deverá ter a ciência que se trata de uma operação com linguagem digital e tecnológica, que atende correntistas do Banco, requer muita atenção às informações passadas e responsabilidade.
O Especialista precisa identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e serviço.
Requisitos y calificaciones Requisitos Obrigatórios.
Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão; Superior Completo ou Cursando será um diferencial; Vivência com apps de banco, sistemas operacionais e termos tecnológicos; Boa comunicação; Conhecimento em Tecnologia; Gostar MUITO de tecnologia e atendimento ao ciente; Auto controle para trabalhar sob pressão; Conhecimentos de informática e digitação.
Competências Desejáveis.
Estar sempre antenado nas atualizações tecnológicas; Excelente habilidade de comunicação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão; Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação.
Información adicional Salário.
R$.
nos 75 primeiros dias de trabalho.
Após esse período o salário será R$ .
Jornada de Trabalho.
180h mês | Escala 6x1 - trabalha de segunda a sábado e folga aos domingos e feriados nacionais Horário de Trabalho.
às Benefícios.
Vale Transporte;   Vale refeição e/ou vale alimentação;   Seguro de Vida;   Auxílio funeral;   Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos;   Assistência Odontológica;   Assistência Médica;  Plano de carreira;   Descontos em Academias / Práticas Esportivas;   Programa Parcerias Educacionais.
Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho Presencial.
Unidade ATENTO URUGUAI.
Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, , Brasil.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Avaliação Unificada 2 Avaliação Unificada Paso 3.
Avaliação Técnica 3 Avaliação Técnica Paso 4.
Triagem 4 Triagem Paso 5.
Entrevista com o RH e Requisitante 5 Entrevista com o RH e Requisitante Paso 6.
Contratação 6 Contratação Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
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o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/05/2024
Data de expiração
  • 23/08/2024
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......