Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE ADMINISTRATIVO | CASA FORTE - RECIFE/PE

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo muito maior.
Desde já agradecemos o seu interesse em fazer parte do nosso time, saiba que é satisfatório ver pessoas INCRIVEIS com vontade de crescer conosco.
Acreditamos em você e no seu trabalho.
Somos o Grupo Mateus.
Nosso jeito de ser está no coração! Responsabilidades y asignaciones Interface da loja com todos os setores e demais áreas administrativas; Garantir o cumprimento das rotinas administrativas e regras seguindo a cultura e política da organização, sempre reportando ao Gerência da Loja e Operacional; Controlar e verificar gestão de documentações técnicas; Acompanhar fiscalizações, recebimento de notificações, bem como, direcionamento as áreas responsáveis; Analisar despesas e DRE para garantir o resultado; Trabalhar junto com o Técnico de Manutenção garantindo a operacionalidade do parque máquinas; Acompanhar, controle e compra de insumos.
embalagens, uniformes, EPI's e material de limpeza, material tratamento de piso, material de escritório e precificação; Acompanhamento e apoio as metas e rotinas de todos os setores; Realização Checklist das rotinas administrativas.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins; Pacote Office Intermediário; Experiência em Liderança; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Disponibilidade de horários e viagens.
Información adicional Salário + benefícios Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste de Fatores Comportamentais 2 Teste de Fatores Comportamentais Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista Técnica com Gestor 4 Entrevista Técnica com Gestor Paso 5.
Contratação 5 Contratação Seja bem-vindo(a) ao Grupo Mateus! Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e 237 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, dando oportunidade a mais de 50 mil pessoas.
O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/05/2024
Data de expiração
  • 14/08/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......