Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE CONSTRUÇÃO E INFRAESTRUTURA

São José dos Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante “Os produtos que o Grupo Boticário entrega no mercado são pensados desde o início para encantar os clientes.
Faz parte da magia, a transformação das matérias primas em produto acabado.
A diretoria Industrial tem como estratégia o desenho dos mais modernos e eficientes processos produtivos, garantindo a responsividade e agilidade ao negócio”.
Responsabilidades y asignaciones Entregar os estudos de viabilidade técnica de acordo com cenários propostos no Footprint, garantindo aderência as expectativas do negócio.
Execução dos projetos de Expansão oriundos dos estudos de Footprint, suportando as definições de viabilidade financeira, técnica ou estratégica das iniciativas priorizadas.
Execução do plano estratégico de Expansão do Grupo Boticário através da gestão, planejamento e execução de projetos de acordo com os cenários propostos, assegurando aderência aos escopos, prazos, custos e qualidade através do acompanhamento de métricas, indicadores e análises críticas.
Gestão do portfólio completo de projetos relacionados a aquisição de novos ativos, construções e utilidades para toda a VP de Operações (Sites e CDs).
Construção da estratégia, governança e planejamento, assegurando aderência aos escopos, prazos, custos e qualidade através do acompanhamento de métricas.
Conectar as iniciativas de expansão com as práticas atuais do mercado CFT, garantindo um posicionamento competitivo em termos de tecnolgia e inovação.
Definir padrões de instalações, tecnologias e de processos para todos os projetos instalados no grupo, garantindo práticas que tornem perene a governança neste tema.
Dentro dos projetos de expansão, buscar reduções de custos operacionais, aumento de produtividade e capacidade, considerando a mitigação de possíveis riscos ambientais, de segurança e aderindo ao fluxo de caixa planejado do Grupo.
Assegurar a atualização periódica de documentação as-built junto com a manutenção de todos os processos relacionados aos projetos entregues.
Cumprir as normas técnicas (NR's) e requisitos legais no início, durante e no momento da entrega de cada iniciativa.
Fortalecer a cultura de segurança nas frentes de projetos desde a etapa de concepção até a implementação em campo, garantindo a segurança de todos os colaboradores envolvidos de maneira direta e indireta.
Garantir a manutenção do engajamento do time multidisciplinar nos mais variados ambientes de projetos, suportando suas necessidades e disponibilizando os recursos necessários para a execução do portfólio.
Solicitar e aprovar investimentos por meio das diferentes alçadas de aprovação, através de fóruns predeterminados.
Identificar oportunidades de crescimento da companhia e realizar o alinhamento estratégico entre o as necessidades de mercado e a realidade de execução do portfólio para atendimento do plano de expansão.
Desenvolvimento da equipe de engenharia nas competências exigidas para garantir as entregas com alto nível de performance e confiabilidade.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Engenharia.
Experiência profissional anterior com projetos estruturantes de expansão e novas construções - obrigatório Experiência com ferramentas, softwares e metodologias de gestão de projetos.
Sólida experiência com gestão de pessoas - obrigatório Modelo de trabalho híbrido em São José dos Pinhais/PR e/ou São Paulo/SP Disponibilidade para viagens - obrigatório Compreensão de regulamentações e códigos relevantes para a indústria de construção e expansão.
Buscamos uma pessoa com boa comunicação interpessoal, boa adaptação a mudanças e flexibilidade para execução de projetos e olhar crítico para identificar e mitigar riscos durante a execução de projetos.
Información adicional O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura para as cidades, primando pela qualidade, ética e transparência em sua atuação... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

ELETRICISTA DE INFRAESTRUTURA
Essencial Soluções Técnicas ltda

Somos uma empresa de geradores de energia localizada em santo andré, estamos com vagas abertas para eletricistas comn experiencia em infraestrutura ( passagens de cabos, eletrocalha , eletroduto e ferramentas manuais as vagas são efetivas... outros dados de posição curso de eletricista instalador ou......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade......

Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......