Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS III | ECOMMERCE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam  infinitas possibilidades.
Trabalhamos para  simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em  tecnologia, promovemos  desenvolvimento  e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é, e a oportunidade de  fazer acontecer.
Somos um time que  sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na i nclusão e acolhimento  de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Conheça mais sobre o desafio.
Você será responsável pela negociação estratégica de oferecer o provedor de serviço de pagamento do grupo Cielo, Braspag, para grandes logistas do mercado digital nacional.
Atuação tem impacto direto com outras áreas da companhia, como.
princing, time de implantação (onboarding), jurídico e operações.
Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Garantir a execução do funil de vendas, no qual sua principal tarefa será trazer novas negociações para dentro da companhia, oferecendo tecnologia de pagamento para operações complexas; Garantir que as situações, problemas, inferências e necessidades mapeados dos clientes são endereçadas corretamente, com rentabilidade para companhia e através de uma metodologia ágil para negociar, fechar e atender um perfil de clientes em grandes contas (Key Account); Realizar a auto gestão de tempo e responsabilidade, pensando no funil de vendas.
Início de negociação, apresentação de proposta, fechamento contratual, implantação e pós venda; Dominar excel, salesforce, Power BI, e possuir uma produtividade individual com a finalidade de conquistar novos clientes com rentabilidade; Negociar com habilidade internamente e externamente, além de saber trabalhar em equipe, com disciplina e excelência; Dominar tecnicamente os produtos e desenvolver um pitch comercial irrecusável.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você?  Superior completo em.
Economia, Marketing, Administração de Empresas, Finanças, ou áreas correlatas; Experiência como hunter em meios de pagamento para e-commerce; Habilidades com prospecção, faturamento de grandes contas (key accounts); Conhecimento avançado no Pacote Office; Inglês avançado; CNH B (válida e ativa); Disponibilidade para visitar clientes diariamente.
O que aumenta as suas chances?  Desejável MBA/ Pós graduação completa; Desejável Espanhol avançado.
Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica; Remuneração Variável Anual (PPR); Auxílio Refeição e Alimentação; Home-office (modelo hibrido); Auxílio Trabalho Remoto; Seguro de Vida; Previdência Privada; Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc); Campanha de Vacinação; Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras); Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar); Programa de Gestação Saudável; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Auxílio Creche; Carro da frota e cartão corporativo.
Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... carga horária: segunda a sexta, - 10h00 - 19h00... trabalhar em pocs e projetos piloto relacionados à ia generativa... personalização/desenvolvimento de recursos......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Auxiliar Ecommerce
GM COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Gm comercio contrata profissional com experiencia na area de ecommerce... operacional de sites de e-commerce - impressão de etiquetas - tira pedidos - tira dúvidas dos clientes - consultas dos clientes - faturamento das vendas - cadastro de produtos - atualização do site - desenvolve campanhas de marketing......

Gerente de logística
Personare rh

 mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios e necessidades dos clientes através de pesquisas de mercado, reuniões com a área comercial, relatórios de desempenho da área, etc......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... enviar e-mail, fazer videoconferências com leads e clientes... fechar as vendas e fazer a fidelização de clientes......

gerente administrativo
mar e sol

Elecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção; coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados; avaliar e verificar o desempenho do funcionário através da revisão de trabalhos concluídos; identificar......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......