Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE GRANDES CONTAS

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer.
Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Gestão centralizada do relacionamento com a equipe comercial de grandes contas e varejo, com foco em desenvolvimento de oportunidades de negócios, seja através de incentivos, redução de custos, negociação de benefícios ou qualquer outra ação que impulsione o fechamento do negócio; Essa posição demandará a viabilização da agenda comercial junto à área de bandeiras, dando cadência e celeridade a temas prioritários da equipe comercial, com boa capacidade de tradução do trabalho da área, avaliação de oportunidades diferentes de negócio /benefícios ao cliente e divulgação de entregas recorrentes junto a equipe comercial; Fará o reporte à Gerencia Executiva de Relacionamento com Bandeiras, Vouchers e Wallets Digitais.
Desenvolvimento de oportunidades Comerciais junto às Bandeiras Negociação de custos com bandeiras; Incentivos bandeiras vs alocação em oportunidades; Participação ativa em BIDs Comerciais; Participação ativa nas agendas com comerciais e clientes; Identificação de oportunidades / necessidades comerciais com plano de ação; Tradução das regras e mandates de bandeiras aos comerciais; Desejável conhecimento em e-commerce.
Requisitos y calificaciones Conhecimento sólido em custos com bandeiras (Fee e Intercâmbio) e aplicação de incentivos e bom conhecimento sobre as regras de negócio; Experiência em adquirentes ou bandeiras; Desejável experiência com gestão de equipe; Capacidade em trabalhar sob pressão e com alta disponibilidade; Comunicação fluida e mobilizadora.
Dinâmica e orientada a resultado.
Alto senso de urgência; Visão do todo.
Criatividade, visão holística e alta capacidade analítica.
Participação em fóruns executivos diversos – produtos, pricing, comercial, etc.; Posicionamento firme, contributivo e com visão apurada de negócio.
Información adicional Assistência Médica e Odontológica Remuneração Variável Anual (PPR) Auxílio Refeição e Alimentação Home-office (modelo híbrido) Auxílio Trabalho Remoto Seguro de Vida Previdência Privada Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Gerente financeiro
Personare rh

 diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc...  mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas...  identificação dos fornecedores, cotação de preços e demais condições......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis com crc ativo; experiência em contábil em......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Fiscalizar se os boletos estão corretos... efetuar pagamentos via gerenciamento dos bancos, de maneira manual e via arquivo... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... realizar procedimentos referente pagamento de títulos......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......