Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE OPERAÇÃO LOGÍSTICA - DUQUE DE CAXIAS, RJ

Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time de Logística da Bagaggio, chegou sua hora! Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira.
Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança.
Temos paixão em quem busca fazer a diferença! Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.
Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho!  E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo.
Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história!:) Responsabilidades y asignaciones Gestão da Cadeia de Suprimentos.
Supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas à cadeia de suprimentos, desde a aquisição de matérias-primas até a distribuição de produtos acabados.
Planejamento Operacional.
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de planejamento operacional para otimizar os processos logísticos.
Garantir o cumprimento de prazos e a eficácia na entrega de produtos aos clientes.
Gestão de Equipe.
Liderar e desenvolver as pessoas para atender as necessidades do negócio através de orientação, feedback, treinamento e apoio, a fim de potencializar resultados, evitar perdas, operar de maneira eficaz e, principalmente, promover o crescimento profissional do time.
Assegurar a eficiência operacional e o alinhamento da equipe com os objetivos organizacionais.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Controle de Custos.
Monitorar e controlar os custos operacionais, identificando oportunidades de redução de despesas sem comprometer a qualidade dos serviços.
Implementação de Tecnologia.
Avaliar, selecionar e implementar soluções tecnológicas inovadoras para otimizar os processos logísticos e melhorar a visibilidade da cadeia de suprimentos.
Gestão de Inventário.
Desenvolver estratégias eficientes de gestão de inventário para evitar excessos ou faltas, garantindo um fluxo contínuo de mercadorias.
Garantia de Qualidade e Conformidade.
Assegurar a conformidade com as normas regulatórias e padrões de qualidade estabelecidos, implementando práticas de controle de qualidade eficazes.
Requisitos y calificaciones Bacharelado em Logística, Administração ou área relacionada; Experiência comprovada em funções de liderança em operações logísticas; Conhecimento profundo de sistemas de gestão da cadeia de suprimentos; Habilidades avançadas de comunicação e liderança; Capacidade de tomar decisões estratégicas e solucionar problemas de forma eficaz.
Información adicional Plano de Saúde; Refeição no Local; Bônus anual por atingimento de Metas; Vale transporte ou auxilio combustível.
BEM-VINDO A BAGAGGIO, A MAIOR MARCA NACIONAL DE MALAS, MOCHILAS E CARTEIRAS DO PAÍS! Somos uma referência no mercado, liderando tanto em vendas digitais como offline no nosso segmento.
Com um total de 190 lojas já estabelecidas e 40 inaugurações planejadas somente em , estamos comprometidos com um crescimento acelerado e ambicioso.
Nosso objetivo é triplicar o nosso alcance nos próximos 3 anos, consolidando ainda mais a nossa posição como líder do setor.
Na Bagaggio, possuímos valores que norteiam nossa atuação.
Sendo eles.
Ambição, Atitude, Versatilidade, Resiliência, Empatia, Colaboração e Simplicidade.
Nossa missão? Democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade como uma marca brasileira desejada.
Nossa visão? Liderar o mercado latino americano, tornando-se referência do segmento no dia a dia dos nossos clientes.
Se você se identifica, venha fazer parte do time que está transformando o mercado e deixando uma marca significativa na vida de nossos clientes.
Faça a sua inscrição e junte-se a nós nesta jornada emocionante Seja bem-vindo à equipe de vencedores!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Supervisor de SAC (Logística)
Winner RH

Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

Auxiliar de Produção – Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Auxiliar na operação de maquinas de corte quando necessário... manter o pátio limpo e organizado classificando materiais... requisitos do trabalho ensino fundamental completo; treinamento de trabalho a quente (nr 18); treinamento de utilização de epi’s (nr 6)... 565,00 após 60 dias r$ 1......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar......

Assistente de mecânico de manutenção - caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho conhecimentos de soldas curso técnico em mecânico de máquinas industrial; residir em caxias... enviar currículo: *****@*****/p>... 400,00 + vt + refeição no local + prêmio assiduidade r$ 450,00 + odonto + plano de saúde (opcional custo colaborador) + lavagem dos uniformes......