Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE PARCERIAS | SR (INGLÊS AVANÇADO)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos ávidos por tecnologia, criatividade e desafios.
Se você gosta de ambientes complexos, aprendizado constante e valoriza as conexões pessoais, junte-se a nós! O QUE BUSCAMOS? Buscamos um(a) Gerente de Contas especializado(a) em parcerias comerciais para se juntar à nossa equipe de vendas.
Procuramos um profissional dinâmico, proativo e orientado para resultados, capaz de identificar oportunidades estratégicas de parceria com grandes players do mercado, como Google, Microsoft e Amazon.
Outro aspecto importante é que o profissional incorpore à companhia aspectos de inovação, com conhecimento de parcerias que podem acelerar a abertura de portas em novos clientes (soluções de low-code, no-code e IA devem ser consideradas).
A atuação desse profissional se dará de forma híbrida em São Paulo/SP.
O QUE ESSE PROFISSIONAL VAI FAZER? Conduzir o relacionamento de ponta a ponta com os parceiros da Objective.
Construir, desenvolver e executar estratégias para estabelecer parcerias comerciais com empresas de renome, incluindo Google, Microsoft, Amazon e outras.
Realizar atividades de hunting e farming para identificar e captar novos parceiros comerciais, bem como manter e expandir a base de clientes existentes.
Construir relacionamentos profissionais sólidos com líderes e decisores dessas organizações para promover nossa empresa como parceira oficial.
Colaborar com equipes internas para desenvolver propostas comerciais personalizadas e apresentá-las aos potenciais parceiros.
Monitorar e analisar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades e ajustar estratégias de parceria conforme necessário.
Alcançar metas de vendas e receita estabelecidas pela empresa, garantindo o crescimento sustentável do negócio por meio de parcerias estratégicas.
O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO? Conhecimento sobre o ciclo de vendas, fluxo comercial e ferramentas de CRM.
Experiência com condução do processo de parcerias (especialmente Clouds).
Olhar crítico para melhorias constantes (aumento de eficiência, otimização e inovação).
Habilidades excepcionais de comunicação e negociação, com capacidade comprovada de influenciar e persuadir stakeholders de alto nível.
Forte entendimento do mercado de TI e das principais tendências tecnológicas.
Excelente capacidade de planejamento e organização, com habilidade para gerenciar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente.
Domínio do inglês.
O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO? Experiência prévia de trabalho em parceria com empresas de renome como Google, Microsoft, Amazon ou similares.
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS? Cartão flexível (VR/VA); Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR; Seguro de vida; Auxílio home office; Gympass; Apoio Pass; Programa de indicação de funcionários; Convênios de descontos com universidades, escolas de idiomas e restaurantes.
Para ver mais sobre, acesse o link logo abaixo! VEM SER OBJECTIVE! Somos formados por uma equipe de criadores, fanáticos por código, métodos ágeis, movidos pelo aprendizado e focados em compartilhar conhecimento.
Vemos a tecnologia como liberdade e poder de transformação.
Gostamos de questionar, aprender e encontrar caminhos inovadores, sempre baseados em dados.
Respeitamos as diferenças e acreditamos que pensamentos, culturas e perspectivas distintas resultam em soluções melhores e aprendizado contínuo.
E em meio aos desafios, com métricas e excelentes resultados, gostamos de nos divertir.
Com unidades em São Paulo, Maringá, Chicago e Portugal, estamos sempre em busca de talentos que queiram fazer parte e crescer com a gente! Algumas informações que você precisa saber.
+400 colaboradores Escritórios em São Paulo, Maringá, Chicago e Portugal Somos referência em desenvolvimento ágil, com um case relatado no livro ‘The Scrumban [R]Evolution.
Getting the Most Out of Agile, Scrum, and Lean Kanban’ do autor Ajay Reddy Em setembro de , a Objective foi posicionada pelo ISG Provider Lens Next Gen ADM Services Brazil como líder no quadrante de ADM (Application Development Management), em desenvolvimento de projetos ágeis Quer saber mais sobre a Objective?   Visite nossa página.
Aproveite e veja os nossos benefícios aqui.
#VemSerObj ATENÇÃO.
Cuidado com tentativas de golpes.
Nós nunca iremos solicitar e/ou oferecer algum tipo de pagamento que envolva atividades de redes sociais.
Qualquer mensagem que receber nesse sentido e em nome da Objective, desconfie e entre em contato com o e-mail .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Gerente financeiro
Personare rh

Requisitos do trabalho requisitos: - superior completo; - inglês fluente; - excel (avançado); - conhecimento em 5 s; - fiscal; outros dados de posição possuir disponibilidade para viagens... participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as......

Gerente de logística
Personare rh

Requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas (especialização em logística/transporte); - inglês fluente; - espanhol básico; - excel (avançado); - conhecimento em 5 s; outros dados de posição possui ir disponibilidade para viagens...  coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento......

Motorista executivo bilíngue (inglês intermediário)
Goal

Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Visando atingir melhores resultados na área de vendas/marketing;  eventualmente participar, junto com a equipe de design (internos ou terceiros), da venda de novos produtos, visando atender às necessidades do mercado quanto às demandas de estética e afins; requisitos do trabalho - superior completo......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto na compra dos nossos produtos; parcerias com universidades para descontos... requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... requisitos do trabalho ensino médio completo... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica......

Gerente de Relações com Clientes| Athina, Grécia
AIESEC

Qualificações inglês avançado; ter a mente aberta, jovens e enérgicos membros com vários talentos; falar línguas estrangeiras (alemão, francês, polonês) será considerada uma vantagem... outros dados de posição benefícios um lugar para ficar será fornecido e pago; serão fornecidas e pagas 3 refeições......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais......