Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE REGIONAL COMERCIAL - NORDESTE E CENTRO OESTE

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time comercial da Bagaggio, chegou sua hora!   Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira.
Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança.
Temos paixão em quem busca fazer a diferença! Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para juntos, começarmos a escrever seu futuro.
Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho!  E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo.
Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história!:) Responsabilidades y asignaciones O Gerente regional comercial será responsável por liderar e supervisionar as atividades comerciais da sua regional.
Ele gerencia estratégias de vendas, participa do planejamento e orçamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios.
O gerente regional acompanha o desempenho da equipe e indicadores de vendas, e contribui para o planejamento estratégico da empresa, integrando sua equipe com os objetivos da companhia.
Atribuições.
Planejamento Estratégico.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas pela empresa na região designada; Gestão de Equipe.
Gestão direta da equipe de vendas com 7 (sete) supervisores.
R ecrutar, treinar, desenvolver e liderar a sua equipe de vendas.
Definição de metas individuais, acompanhamento do desempenho e fornecimento de feedback.
Monitoramento de Desempenho.
Acompanhamento e análise dos resultados de vendas da sua regional.
Implementação de Políticas Comerciais.
Assegurar que as políticas comerciais da empresa sejam aplicadas corretamente na região.
Análise de Mercado.
Realizar análises de mercado para identificar oportunidades, ameaças e tendências que possam afetar as operações comerciais na região.
Relatórios e Comunicação.
Fornece relatórios adequados sobre o desempenho da força de vendas (incluindo plano de treinamento, relatórios mensais qualitativos e quantitativos); Gestão de Orçamento.
Gestão do orçamento atribuído à sua regional, garantindo um uso eficiente dos recursos disponíveis.
Treinamento e Desenvolvimento.
Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de treinamentos.
Resolução de Conflitos.
Lidar com conflitos internos e externos que possam surgir, buscando soluções eficazes para manter um ambiente de trabalho harmonioso Requisitos y calificaciones Hard Skills.
Formação Superior completa em Administração, Economia, Contábeis ou afins; Conhecimento no Pacote Office; Sólida atuação no Varejo; Sólido conhecimento em indicadores de vendas; Disponibilidade para viajar e ter como base a cidade de Rio de Janeiro.
 Soft Skills.
·        Desenvolvimento de pessoas; ·        Gestão de conflitos; ·        Pensamento / Capacidade estratégica; ·        Capacidade Analítica e de Organização.
BEM-VINDO A BAGAGGIO, A MAIOR MARCA NACIONAL DE MALAS, MOCHILAS E CARTEIRAS DO PAÍS! Somos uma referência no mercado, liderando tanto em vendas digitais como offline no nosso segmento.
Com um total de 190 lojas já estabelecidas e 40 inaugurações planejadas somente em , estamos comprometidos com um crescimento acelerado e ambicioso.
Nosso objetivo é triplicar o nosso alcance nos próximos 3 anos, consolidando ainda mais a nossa posição como líder do setor.
Na Bagaggio, possuímos valores que norteiam nossa atuação.
Sendo eles.
Ambição, Atitude, Versatilidade, Resiliência, Empatia, Colaboração e Simplicidade.
Nossa missão? Democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade como uma marca brasileira desejada.
Nossa visão? Liderar o mercado latino americano, tornando-se referência do segmento no dia a dia dos nossos clientes.
Se você se identifica, venha fazer parte do time que está transformando o mercado e deixando uma marca significativa na vida de nossos clientes.
Faça a sua inscrição e junte-se a nós nesta jornada emocionante Seja bem-vindo à equipe de vencedores!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......