Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE TERRITÓRIO - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Estamos buscando um(a) Gerente de Território, para atuar no time Comercial gerenciando carteira de clientes existentes e com foco na prospecção de novos negócios, para Campos dos Goytacazes   Ou seja.
aqui você tem muitos desafios e espaço para você ser protagonista da sua carreira e contribuir para redefinir o futuro da energia! Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Analisar dados comerciais para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias para otimizar os resultados.
Implementar e promover a proposta de valor da Raízen, destacando os benefícios de produtos como Vpower, ShellBox, serviços de imagem, atendimento e treinamento.
 Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com proprietários de postos de gasolina, distribuidores e outros parceiros comerciais, visando fortalecer a rede de negócios.
Entregar os alvos de vendas e operações (volume, margem de resultados, renovação de contratos, novos negócios e mix de produtos), além de alvos relacionados a questões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Identificar os gaps de performance em todos os aspectos da oferta ao cliente/revendedor (oferta de Marketing, ferramentas ao cliente, processos e suportes que auxiliem na entrega de nossa proposta de valor ao cliente); Maximizar o potencial de vendas, a fim de garantir os interesses da Raízen, através de processo de coaching e motivação junto aos clientes/revendedores; e Garantir que os revendedores estejam cumprindo os padrões, contratos e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente em suas operações.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Ensino Superior completo; Conhecimento intermediário em Excel; Disponibilidade para atuar em Campos dos Goytacazes/Norte Fluminense Necessário CNH B e disponibilidade para viagens (80% do tempo em deslocamento visitando nossos clientes); Visão estratégica e capacidade analítica para identificar oportunidades de crescimento e tomar decisões baseadas em dados.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Gerente de logística
Personare rh

 análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de transporte adequados e despacho, zelando pela segurança e pontualidade da entrega...  identificação dos fornecedores, cotação de preços......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto na compra dos nossos produtos; parcerias com universidades para descontos... requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote......

Gerente financeiro
Personare rh

), confere os dados do documento (identificação do emissor, valor a ser pago, discriminação dos impostos, etc...  mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......

Gerente de Crédito – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......