Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE TERRITÓRIO PL

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Estamos buscando um(a)  Gerente de Território, para atuar no time Comercial  gerenciando carteira de clientes existentes e com foco na prospecção de novos negócios, para  Brasília- DF.
Ou seja.
aqui você tem muitos desafios e espaço para você ser protagonista da sua carreira e contribuir para redefinir o futuro da energia! Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Gerenciar a carteira de clientes (revenda de postos sob a marca Shell) buscando garantir a correta execução dos contratos firmados, buscando volume adicional e gerenciando o preço e margem de fornecimento de combustível e demais serviços e produtos da Raízen; Apoiar na identificação e prospecção novos clientes, seguindo a estratégia estabelecida pela empresa;  Atuar como ponto focal com as áreas internas para garantir a melhor prestação de serviço ao cliente, ao mesmo tempo que garante a multiplicação dos valores Raízen internamente, no que tange as áreas de crédito e cobrança, preços, marketing, logística e engenharia; Atuar analiticamente para viabilizar análises da saúde financeira da carteira e gestão dos KPIs do território; Implementação da excelência operacional e padrões de saúde segurança junto ao cliente, garantindo a multiplicação dos treinamentos corretos e padrões de execução na pista Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Ensino Superior completo.
Conhecimento avançado em Excel; Necessário CNH B e disponibilidade para viagens; Experiência anterior com negociação e relacionamento com clientes.
Atuação anterior no varejo, preferencialmente no setor de combustíveis; Noções básicas de Matemática Financeira; Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

 atuar e/ou orientar a criação ou manutenção do site da empresa na internet, abrangendo a inserção de notícias, fotos e mensagens, design, etc... ), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria......

Gerente de Mercado
Primer RH

Residir gravataí ou cachoeirinha... outros dados de posição jornada jornada à combinar... diferencial ensino superior completo em gestão comercial, administração ou processos gerenciais... 000,00 benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Supermercados
Azulão Supermercados LTDA

Planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa......