Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GESTOR JÚNIOR - [GESTÃO TÉCNICA]

Catu - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante GESTÃO TÉCNICA Vaga para Gestor Junior [Técnico] Indispensável.
Mobilidade Regional (as Bases da PERBRAS estão em.
CATU/ São Mateus/ Macaé/ Carmopolis / Mossoró/ Vitória - Entre outros.
O candidato deverá ter mobilidade regional para continuidade no processo seletivo.
Responsabilidades y asignaciones MISSÃO.
Assegurar a performance dos contratos, provendo as condições necessárias e adequadas administrativa, técnicas, operacionais e de QSMS da unidade, buscando a satisfação do Cliente.
Responsabilidades Garantir e responder pela gestão dos recursos da unidade (materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos, humanos e do SGI) através da execução das rotinas administrativas e operacionais, monitoramento de prazos e metas, coordenação das equipes de trabalho, administração de conflitos da unidade, treinamento e desenvolvimento de pessoas, garantindo a integridade saúde e segurança do trabalho, rotinas de gestão de pessoas envolvendo a integração, admissão e /ou rescisão, emissão de PPP, pagamento de salários e encargos sociais e trabalhistas, requisitos operacionais, dentre outros; Coordenação e operacionalização na unidade das atividades ligadas à área fiscal, efetuando as devidas retenções e recolhimento dos diversos encargos, tributos e taxas públicas, cumprimento das formalidades trabalhistas e tributárias, das atividades ligadas à área financeira, jurídica, contas a pagar e recebimentos e fluxo de caixa, das atividades ligadas a manutenção e integridade de maquinas e equipamentos, negociação, acompanhamento e gestão dos contratos com os clientes e provedores externos e internos de serviços e materiais, monitoramento e coordenação das as atividades ligadas a Qualidade, Segurança, Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente, coordenar e gerir as atividades de TI – tecnologia da Informação, avaliar e identificar soluções tecnológicas para otimizar os processos, planejar projetos de implantação de sistemas e acompanha as necessidades do negócio e dos clientes, além de fazer cumprir as legislações aplicáveis a unidade; Elaboração e/ou implementação de programas de manutenção preventiva e corretiva, acompanhando das operações condições operacionais dos equipamentos; Analisar e acompanhar os indicadores da unidade, participar das reuniões corporativas e realizar as ações devidas no tratamento das intercorrências existentes; Cumprir e fazer cumprir os procedimentos da PERBRAS e do cliente para garantir a satisfação dos mesmos; Garantir a gestão de documentos e arquivos; Entender e aplicar a Política Integrada nas atividades e fazer cumprir os requisitos legais, normativos e estatutários para o bom desenvolvimento do SGI.
Requisitos y calificaciones Formação mínima.
Superior em Engenharia Mínima.
Conhecimento e Habilidades de informática no uso do pacote Microsoft Office; Conhecimentos básicos em Administração, Engenharia e/ou Contabilidade.
Desejável.
Cooperação; Relacionamento Interpessoal; Iniciativa; Criatividade; Adaptabilidade; Flexibilidade; Comprometimento; Trabalhar em Equipe; Ética Profissional e Tomada de Decisões.
Desejável.
Intercâmbio, Superior em Instituição Pública de Ensino..
Información adicional Salário Ticket Alimentação/Refeição Plano de Saúde/ Plano Odontológico PLR Uma empresa com engenharia genuinamente brasileira A Perbras é uma empresa que atua na prestação de serviços e locação de equipamentos no setor de óleo e gás desde meados .
Desde então sempre acreditou e desenvolveu o potencial de seu corpo técnico e administrativo, alcançando em o patamar de ser uma empresa 100% brasileira.
Somos especialistas na prestação de serviços com sondas de produção de petróleo e gás natural (onshore e offshore).
Ao longo dos anos, a Perbras ampliou seu portfólio de serviços, executando atividades em todas as regiões do Brasil nos mais diversos segmentos da cadeia produtiva do petróleo, prestando serviços complementares e ampliando sua participação no mercado através da parceria com diversas empresas do segmento de engenharia e de óleo e gás.
A Perbras atualmente tem sede na cidade de Catu, no estado da Bahia, a cerca de 80 km da capital Salvador, por entender sua responsabilidade social quanto ao desenvolvimento econômico da região.
Todavia, atualmente possui filiais nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Pará.
Sondas de Produção de Petróleo (SPTs) – Unidades de Negócio Primeira atividade desenvolvida pela Perbras, a atuação em campos onshore com SPT – Sondas de Produção Terrestres é a especialidade do corpo técnico da empresa que ao longo dos anos foi estimulada, preparada e desenvolvida nas mais persas áreas para poder atender as múltiplas demandas do cliente, do mercado e da sociedade.
Operamos com Sondas de Produção Terrestre com capacidade entre lb e lb, aptas para realizar qualquer tipo de intervenção em poços de petróleo e gás natural, atendo princípios de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.
Outros Serviços (OS) – Unidades de Negócio   No final da década de 90, a Perbras já consolidada no mercado de SPT no Brasil, decide ampliar seu portfólio através dos demais serviços existentes ao longo da cadeia produtiva da indústria petrolífera.
Surge o primeiro contrato de Sonolog e Dinamômetro que realizava a medição de nível de produção, diagnóstico de hastes e bombas de poço, intitulado de Outros Serviços para estabelecer a diferenciação com o negócio predominante da empresa.
“Outros Serviços” possibilitaram que a Perbras pudesse atender a Petrobras e outros clientes nos mais diversos segmentos, desafiando seu corpo técnico e de gestores a buscar cada vez mais habilidades e conhecimentos para prestar serviços com a mesma qualidade já comprovada no mercado de SPT.
Alguns dos serviços prestados pela Pebras.
Manutenção e montagem de equipamentos onshore e offshore; Circulação de óleo quente e água quente em poços; Circulação de vapor em poços e instalações (caldeira móvel); Medição de vazão em poços de injeção e captação de água; Serviços de QSMS; Montagem industrial; Jateamento e pintura; Isolamentos térmicos; Unidade de arame slickline (onshore e offshore); Registro de sonolog e dinamômetro; Operação complementar de plataformas marítimas; Apoio em terminais portuários de petróleo e gás natural; Aferição e calibração de medidores de vazão; Planejamento, controle e manutenção mecânica de equipamentos dinâmicos; Apoio às operações de barco e de salvatagem nas plataformas marítima etc.
Perbras Gestão Integrada Atualmente a Perbras possui certificações com base na NBR ISO (Qualidade), OHSAS (Segurança e Saúde no Trabalho), NBR ISO (Gestão Ambiental).
Somos certificados na API 4F pela American Petroleum Institute como fabricantes de Sondas de Produção de Petróleo.
A Perbras presta serviços sob demanda para atividades de perfuração, produção e manutenção de poços de petróleo e afins, com ou sem fornecimento de equipamentos, bem como a manutenção dos equipamentos utilizados nessas operações.
Nós adotamos a integração da Gestão da Qualidade, do Meio Ambiente, da Segurança e Saúde no Trabalho para atingir seus objetivos e tem como compromissos.
Prestar serviços com qualidade e integridade, atendendo aos requisitos contratuais dos clientes;  Promover a conscientização e o comprometimento dos colaboradores com o SGI; Atuar preventivamente na saúde, segurança e na qualidade de vida das pessoas; Prevenir a poluição e proteger o meio ambiente, minimizando os impactos dos processos e serviços; Atender aos requisitos legais, regulamentares e estatutários das partes interessadas; Promover a melhoria contínua do desempenho do sistema de Gestão.
A adesão à Política e avaliação do SGI são essenciais para o sucesso a longo prazo da PERBRAS, a sua posição competitiva, sua reputação, sua rentabilidade, bem como a realização da satisfação dos clientes e colaboradores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/04/2024
Data de expiração
  • 06/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Técnico Automação / Eletrônico / Elétrica - Junior
Primer RH

Formação técnica concluída em mecatrônica, automação, eletrônica, eletrotécnica residir em gravataí, cachoeirinha, glorinha, santo antônio, alvorada, viamão e canoas... capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a execução de atividades de instalação... descrição da vaga: atividades executar......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

O que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Carga horária: segunda a sexta, - 10h00 - 19h00... trabalhar em pocs e projetos piloto relacionados à ia generativa... personalização/desenvolvimento de recursos para soluções internas específicas do domínio tcs bfsi alinhadas com o mercado latam... faz parte do grupo tata e opera em 46 países......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......